terça-feira, 12 de maio de 2009

CONGRESSO NACIONAL EM CUIABÁ

Comitiva catarinense com o presidente nacional Cláudio Magnavita e os secretários de Turismo de Mato Grosso e de Cuiabá

Presidente e vice da Abrajet-SC, Valmir Grein e Airson Soares da Rosa, com o presidente nacional da entidade, Cláudio Magnavita.



A Abrajet-SC esteve presente ao 26º Congresso Nacional da Abrajet, em Cuiabá, através de seus associados Valmir Grein (presidente), Airson Soares da Rosa (vice-presidente), Hugo Cassel e Iberê Jacques Aguiar. Além das reuniões do Conselho, da Assembléia Geral e de outros compromissos oficiais, foram realizadas visitas ao Pantanal Matogrossense, à Chapada dos Guimarães e à comunidade de São Gonçalo Beira Rio.
Encontro Sul-Brasileiro

Os presidentes da Abrajet do Paraná, Sérgio Almeida; de Santa Catarina, Valmir Grein; e do Rio Grande do Sul, José Carlos D´Ávila, aproveitaram a realização do Congresso Nacional, em Cuiabá, para propor a realização de um encontro de jornalistas especializados em turismo da região sul. A data e o local ainda não foram definidos, podendo ser em Foz do Iguaçu, Gravatal, Balneário Camboriú ou Gramado. Jornalistas da Argentina, Uruguai e Paraguai também deverão ser convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário