terça-feira, 21 de julho de 2009

DICAS DE TURISMO com Airson Soares da Rosa

Airson Soares da Rosa
Fale com o colunista

BRAVOS 2009 - O Turismo de Aventura ganha na busca do Caminho Vermelho, que conduzirá os BRAVOS ao quarto elemento simbolizado pelo fogo sagrado, fechando o ciclo percorrido pelos guerreiros durante quatro anos consecutivos, as quatro direções, as quatro estações, as quatro cores da luz, as quatro idades da vida! Prepare sua mente, seu corpo, seu coração, pois seu espírito já está sendo guiado pelo lobo vermelho na terra dos Gigantes de Pedra!


BRAVOS 2009 - O Turismo de Aventura ganha na busca do Caminho Vermelho, que conduzirá os BRAVOS ao quarto elemento simbolizado pelo fogo sagrado, fechando o ciclo percorrido pelos guerreiros durante quatro anos consecutivos, as quatro direções, as quatro estações, as quatro cores da luz, as quatro idades da vida! Prepare sua mente, seu corpo, seu coração, pois seu espírito já está sendo guiado pelo lobo vermelho na terra dos Gigantes de Pedra! Com isso, o turismo de aventura, com a Expedição Xokleng, completa quatro anos cercado de mistério, místicas lendas e um altíssimo nível de competitividade. Dizem que quem participa de uma “xokleng” torna-se um guerreiro!
Em sua quarta edição, a “Saga dos Xoklengs” levará equipes de todo Brasil por territórios de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, percorrendo 300 km entre serras, litoral e campos de altitude na maior aventura do Sul do Brasil. Na foto ao lado, um grupo de instrutores da Expedição Xokleng. Os índios Xoklengs percorreram as florestas que cobriam as encostas das montanhas, os vales litorâneos e as bordas do planalto Sul do Brasil.
O Projeto Expedição Xokleng, que nasceu no município de Treviso (SC), junto às paredes da Serra Geral, realiza ainda, cursos de conscientização turística em sua escolinha, destinados às crianças da faixa etária de 10 anos, mostrando a importância do ecossistema da Serra Geral e do turismo sustentável. Mais informações podem ser obtidas no site www.expedicaoxokleng.com.br ou através do telefone (48) 3224-221 para a expedição no período de 30/10 e 02/11, complementadas pelo vídeo “Desafio dos Bravos” no link www.youtube.com/expedicaoxokleng.

Nenhum comentário:

Postar um comentário