quarta-feira, 1 de julho de 2009

DICAS DE TURISMO por Airson Soares da Rosa


Airson Soares da Rosa
Fale com o colunista
Dicas de Turismo Airson Soares da Rosa



Quem é o “Guerreiro”? Trata-se de um profissional conceituado e premiado no mundo da fotografia e dos eventos. Natural de Porto Alegre (RS), desde 1973 especializou-se em trabalhos para fotos, intitulado Fotografia Médica (micro tramologia), na famosa Santa Casa da Capital Gaúcha. Prestou serviços para a rede hoteleira internacional, hotéis Sheraton e Meliá, na Costa Rica, Puerto Vallarda e Los Cabos, no México, por longo período com fotos espetaculares, em folders, mapas e banners.


Durante 17 anos, seu trabalho ilustrou o Festival de Cinema de Gramado, e há 10 edições levado pela Coordenadora do Festival Internacional de Teatro de Bonecos de Canela Marina Gil, que de 18 a 21 de junho de 2009, brindarem a todos com o material fotográfico em todas as peças promocionais do o 21º Festival em Canela (RS). O nosso homenageado de hoje, é o jornalista e fotógrafo, Luiz Antonio Guerreiro, que aparece na foto ao lado da esposa Gabriela Guerreiro, sua assessora em todas as suas produções fotográficas.
Na área institucional é fotógrafo e integra os quadros de funcionários da Superintendência de Comunicação Social da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre (RS). Parabéns amigos! Contatos: Telefones (51) 3210 2888 / (51) 9981 2761. E-mail: guerreirofotografia@gmail.com. VEJA A GALERIA DE IMAGENS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário