sexta-feira, 31 de julho de 2009

DICAS DE TURISMO - por Airson Soares da Rosa


Fale com o colunista
Dicas de Turismo por Airson Soares da Rosa




O Turismo de Eventos no Brasil coloca o Rio Grande do Sul em destaque na América do Sul quando acontece o tradicional Festival do Turismo de Gramado, todos os anos. Com vários salões e estandes nas dependências do Serra Park, municípios, estados e países mostram o que existe de melhor no mundo sobre o mercado feiras e eventos. Paralelamente, nos auditórios sempre lotados do Resort Serrano Hotel, palestrantes de nível internacional apresentam conteúdos para expositores, empresários, estudantes, professores e especialistas que interagem diretamente com os expositores e debatedores. Confira fotos do evento na Galeria de Imagens.
É sabido que a África do Sul, em decorrência da Copa do Mundo de 2010, vem com tudo e a Federação da Associação dos Municípios do Rio Grande do Sul, numa iniciativa de seu presidente Elir Girardi, vem incentivando o empreendedorismo e o desenvolvimento dos municípios serranos e, com isso, eles serão mostrados também ao mercado mundial.
As promotoras do Festival, já em sua 21ª edição, Marta Rossi e Silvia Zorzanello (foto), entusiasmadas com todos os estandes em fase final de assinaturas de contratos, afirmam que este ano serão batidos todos os recordes de público, presença de países e números de salões, inclusive com o novo nicho, que é o Salão GLS (Destino Gay Friendly). Portanto, a dica é estar na Serra Gaúcha, na encantadora cidade de Gramado, de 19 a 22 de novembro de 2009. Mais informações com Lila Rizzon (imprensa@martaesilvia.com.br) e no site http://www.festivalturismogramado.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário