quinta-feira, 6 de agosto de 2009

JURERÊ INTERNACIONAL LANÇA IL CAMPANARIO PARA TRADE TURÍSTICO


Música ao vivo e feijoada serão os atrativos do lançamento do Il Campanario Villaggio Resort para o trade turístico de toda Santa Catarina. O almoço acontece no sábado, dia 8 de agosto, nas dependências do hotel, em Jurerê Internacional, e vai contar com a presença de jornalistas, políticos, representantes da Santur, Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau, Abav (Associação Brasileira de Agências de Viagem), ABRAJET - Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo), Abeoc (Associação Brasileira de Empresas de Eventos) e outras associações e empresas ligadas ao setor turístico.

Os convidados serão recepcionados com welcome drink, uma saborosa feijoada acompanhada de música ao vivo e depois participarão de uma apresentação sobre o Il Campanario, com visita às dependências do resort. O hotel está em funcionamento desde dezembro de 2008, mas até então não havia sido apresentado para o trade turístico. Nas próximas semanas, o Il Campanario será lançado também em Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e São Paulo (SP).
O objetivo com o evento é mostrar o Il Campanario como opção requintada de hospedagem em Florianópolis, tanto para inverno, com uma estrutura que oferece lazer independente do clima, quanto no verão e feriados. Ainda neste mês, a administração deve lançar os pacotes de Natal e Reveillon, com tarifas diferenciadas para agências e operadoras. No ano passado, o hotel já ofereceu uma charmosa e requintada festa para os hospedes e convidados, com a presença, inclusive, de alguns famosos como José de Abreu, Eduardo Bueno, Paula Taitelbaum e Íris Stefanelli.

Sobre o Il Campanario


Num misto de belezas naturais e arquitetura provençal, o Il Campanario Villaggio Resort foi projetado para encantar. O Complexo residencial e hoteleiro que fica no coração de Jurerê Internacional, em Florianópolis, Santa Catarina, oferece conforto, privacidade e segurança típicos de um resort exclusivo, e isso tudo a apenas 20 minutos do centro de Florianópolis e a 35 minutos do Aeroporto Internacional Hercílio Luz. São 288 apartamentos de estilo requintado e serviço de padrão internacional, divididos em belíssimos studios e suítes equipados com home theater, TV digital, Internet, cozinha e hidromassagem vertical.


Situado em lugar considerado como um dos destinos mais cobiçados entre turistas de bom gosto do mundo inteiro, a estrutura de lazer do Il Campanario Villaggio Resort é diversificada. São cinco piscinas (temperatura ambiente, aquecida, térmica e duas infantis), Espaço fitness, Kids club, Teen Club; Espaço Gourmet, Sala de jogos, Sauna, e pontos estratégicos de oferta de massagem relaxante.

O Il Campanario Villaggio Resort dispõe de um elegante Lobby bar e uma aconchegante sala de lareira, inspirados na charmosa Riviera italiana e francesa que, aliados aos restaurantes de cozinha internacional, com cardápios assinados pelo renomado chefe Helton Costa, proporcionam um misto de requinte, conforto e exclusividade. Acrescenta-se a isso o excelente atendimento do hotel que, com cordialidade e simpatia, faz o hóspede se sentir privilegiado em desfrutar do resort. Julio Iglesias, Ney Matogrosso, Zezé di Camargo e Luciano, Alessandra Ambrósio, Junior Lima, Glória Maria e outras celebridades habituadas aos melhores hotéis do mundo aprovaram e elegeram o Il Campanario Villaggio Resort como a melhor opção de hospedagem em Florianópolis.


Na intenção de melhor atender tanto hospedes a passeio, quanto o turismo de negócios, o Il Campanario Villaggio Resort oferece também uma excelente estrutura para eventos. São três salas com divisórias móveis, com capacidade total de até 300 pessoas em auditório e uma privilegiada área externa para a realização de jantares e festas, garantindo sucesso de qualquer evento que exija, sobretudo, requinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário