segunda-feira, 10 de maio de 2010

VOLTA AO MUNDO por - Nelci Terezinha Seibel

VOLTA AO MUNDO Por - Nelci Terezinha Seibel


Logística 2010


De 8-A 11 de junho Será Realizada a 3 ª Feira de Logística e Movimentação de Cargas, Pela EURO Feiras de Negócios, no Megacentro Wittich Freitag, Complexo Expoville, em Joinville - SC. Importantes Empresas dos segmentos de Armazenagem, Movimentação de Cargas, Transportes, Implementos Rodoviários, softwares e soluções de Impressão parágrafo Aplicações Industriais irão mostrar novidades em SUAS Tecnologia e Serviços Que podem proporcionar agilidade dinâmica, e Toda gama de itens Que envolvem o Processo Logístico. A Feira funciona das 21h30min Às 15h, Gratuito Acesso com. Local http://www.eurofeiras.com.br/.


BNT Mercosul


Nos dias 21 e 22 de maio Será Realizada a 16 ª edição da BNT - Bolsa de Negócios do Mercosul, em Beto Carrero Mundial. No dia 21, com 15h acontecerá uma solenidade de abertura da feira, vai Que comi como 20 horas. No dia 22, um Feira funciona das 16h Às 22 horas, e show Após Será Realizado de Lançamento da Nova Atração Beto Carrero, o Extreme Show. Na Oportunidade Serao entregues OS Troféus EAo Campeões de venda de Beto Carrero World.


Estrangeiros


O Banco Central Divulga Dados de Que o Primeiro trimestre de 2010 soma E.U. $ 1,655 bilhão gastos em Estrangeiros de nenhum País, atingindo o valor em 63 anos Maior e superando em 16,4% o Mesmo Período de 2009.


Air France e KLM


O Grupo Air France KLM oferece novidades EAo SEUS Passageiros e facilidades nd Ásia. Neste MÊS um EA Lança voos KLM Regulares n Hangzhou, China, Air France assina Acordos de code-share com a Aeroflot Companhias e Vietnã Airlines, Além de iniciar voos par de Abu Dhabi, Emirados Arabes Unidos.


Empreendedor


De 27-A 30 de maio acontecerá nd Expoville uma Feira do Empreendedor. Como São Inscrições Gratuitas e podem Ser Feitas antecipadamente. A Feira oferece inúmeras Oportunidades de Negócios Para quem deseja Abrir Uma Empresa UM OU ampliar Empreendimento Já existente. Informações do site não http://www.feiradoempreendedor.com.br/.

Avianca


Um Ocean Air Passou um operar com o Nome de Avianca, marca Utilizada Pela Companhia Synergy n SUAS Empresas de Aviação Nos países latino-americanos. Com uma Troca, uma unificação da Companhia de Operações no Brasil e Na América Latina. A Avianca TEM SEDE NA Colômbia Desde ópera e 1919. A Ocean Air Coloca em Operação Semana ESTA O Seu Primeiro Airbus A319, com 132 Lugares, Para a rota São Paulo-Porto Alegre.

Nos Lençóis


O Gran Solare Lençóis Resort, administrado Pelo Grupo Solare, Maior Rede hoteleira de capital nacional, presente sem Norte e Nordeste, situa-se em deslumbrante Paisagem uma, Próximo EAo Lençóis Maranhenses, deserto Único do Mundo com milhares de lagoas Naturais. O clima semper Quente da Região É amenizado Pelo Conforto e Sofisticação com hotel Desse Estrutura de resort. O hotel, em 2007 Ganhou o Prêmio "Novidade do Ano" pelo Guia 4 Rodas e, em 2008, Foi "Destaque" Pela Estrutura arrojada e Como Uma das Melhores opções de lazer Crianças parág. Veja site http://www.gruposolare.com.br/.


Namorados


O Serhs Natal Grand Hotel, resort de 5 estrelas RN em Natal) Já se adianta Para o Dia dos Namorados e Lança tarifa especial os dados de um parágrafo. Vista n. Uma praia paradisíaca em Uma Noite de Céu estrelado, flores e champanhe sem quarto e clima envolvente namorada Toda e qualquer Merecem namorado dia 12 de junho. Ligue ligação gratuita, 0800 702 2441.


Plano Catarina


O Plano Catarina -, Plano de Marketing Turístico de Santa Catarina, Pela executado Chias Marketing, consultoria brasileira Especializada em marketing turístico e Contratada Pela SOL - Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte Chegou Às CONCLUSÕES finais. O Plano TeVe Como Ponto de partida rigorosa análise da Realidade do turismo catarinense e SUAS Principais Tendências, com sugestões do empresariado e de gestores do turismo. Foram Mais de 5,8 mil horas em sete Meses de trabalho, com 27 Técnicos ENVOLVIDOS, 85 municípios visitados, 11 Seminários, 1,7 mil Turistas entrevistados, 500 atrativos e Documentos Técnicos 130 analisados.




Festa do Pinhão

Serao 11 dias de atrações culturais com festa, Regionais e Nacionais e culinária Típica, no Parque Conta Dinheiro de Lages e Outros Pontos da cdiade, de 27 de maio a 6 de junho. A festa Acontece Dentro do Período Liberado Pelo Ibama, Para a colheita do pinhão, POR Portaria decretada Para a Preservação da Espécie - o pinheiro-brasileiro - araucária "," Como das espécies da fauna da Bem Que se alimentam do pinhão. Recanto do Pinhão, Recanto da Tradição, Shoppinhão, Casa do Artesão, com música nativista Sapecadas, shows com artistas Nacionais Como Luan Santana, Só Modão e Tchê Barbaridade, Alexandre Pires, Skank, Michel Telo, São Apenas ALGUMAS atrações Deste Grande Evento Nacional, NA Capital Nacional do Turismo Rural. Conheça história Toda nenhum site http://www.festadopinhao.com/.




Nenhum comentário:

Postar um comentário