terça-feira, 1 de junho de 2010

VOLTA AO MUNDO por - Nelci Terezinha Seibel

VOLTA AO MUNDO por Nelci Terezinha Seibel

Feira de Logística

Na próxima terça-feira (8) terá início a 3ª Feira de Logística e Movimentação de Carga - Logística 2010, no Megacentro Wittich Freitag – Expoville – Joinville, que se estenderá até sexta-feira (11). Importantes empresas dos segmentos de armazenagem, movimentação de cargas, transportes, implementos rodoviários, softwares e soluções de impressão para aplicações industriais estarão presentes a fim de mostrarem suas novidades em tecnologia e serviços que podem proporcionar agilidade, dinâmica e toda gama de itens que envolvem o processo logístico. Site www.eurofeiras.com.br.

Salão do Turismo


Clique na imagem para ampliá-la

A participação de Santa Catarina no 5º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil – em São Paulo teve um balanço positivo, segundo a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e a SANTUR. Em cinco dias de trabalho no Anhembi, 250 pessoas estiveram envolvidas na promoção dos destinos catarinenses das dez regiões turísticas do Estado. O ministro do Turismo, Luiz Barretto, o catarinense Altemir Gregolin, ministro da Pesca e o senador Neuto de Conto, presidente da Comissão de Turismo do Senado Federal entre inúmeras outras autoridades foram recebidos no estande pelo Secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Valdir Walendowski.

Clique na imagem para ampliá-la

Na oportunidade a Promotur e a AJAO – Agremiação Joinvilense de Amadores de Orquídeas lançaram a 72ª Festa das Flores, que será realizada na Expoville, de 11 a 16 de novembro de 2010.

Maior São João do Mundo

Fogueira, balão, bombinhas, mastro de São João, quadrilha, danças, canções, comidas típicas, simpatias e roupas caipiras. Todos esses itens remetem à festa junina, comemorada durante todo o mês de junho, em Campina Grande, Paraíba. A cidade inteira se enfeita com balões e bandeirinhas e há programação para os 30 dias do mês, com acesso gratuito. Mais informações no site www.itrip.com.br.

Top of Quality

A Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureau foi agraciada com o Prêmio Top of Quality 2010, pelo setor de turismo. Criado e promovido desde 1997 pela OPB - Ordem dos Parlamentares do Brasil, em reconhecimento e homenagem aos ganhadores pela gestão bem-sucedida e à contribuição para o desenvolvimento do país.

Festival de Dança

O Festival de Dança de Joinville chega a sua 28ª edição em 2010 reunindo bailarinos e turistas de todo o Brasil e do exterior, no período de 21 a 31 de julho de 2010. Considerado o maior evento do gênero no mundo pelo Guinness Book desde 2005, o Festival de Dança de Joinville recebe mais de cinco mil bailarinos e conta mais de 220 horas de apresentações em praças, hospitais, bairros, no Centreventos Cau Hansen e no Teatro Juarez Machado. Nomes como Mikhail Baryshnikov, Cecília Kerche, Natalia Osipova, Andrey Bolotin, Deborah Colker, Carlinhos de Jesus e Ana Botafogo, além de algumas das mais importantes companhias de dança do mundo já passaram pelo Festival. Ingressos à venda a partir de 1º de julho, pelo site www.festivaldedanca.com.br ou na bilheteria do Centreventos Cau Hansen – Joinville (SC). Fone 47 3423-1010

Bandas internacionais

A Oktoberfest de Blumenau já fechou sua programação de bandas. Harthauser Musi, Trachtenkapelle, D' Rauschberger–Zell e Winzerkapelle da Alemanha e o Austria Quintett, da Áustria são os grupos internacionais convidados.

Arraial no Recanto


Clique na imagem para ampliá-la

Para o feriado de Corpus Christi, o Recanto das Águas Resort e Spa apresenta o Arraial no Recanto, festa junina no sábado (5), a partir das 21h na “Tenda Brasileira”. Pescaria, casamento caipira, quadrilha, jogo de argolas e outras brincadeiras e comidas típicas, ao som da banda “Forró no Pé”. São opções incluídas no pacote de 4 diárias de hospedagem, café da manhã e jantar, além de todas as alternativas de esporte, lazer, recreação e descanso.

Plano de Férias

Além do Plano de Férias do Trabalhador Brasileiro, a Banstur lançou seu Plano de Férias Paulista – Série Bronze. O produto é destinado ao mercado corporativo social, sindicatos, associações e entidades cujos afiliados saem de férias e carecem de mais opções de hospedagens em hotéis a custos reduzidos. O Plano de Férias Paulista beneficia sobretudo a classe C – extrato social que mais cresce no Brasil, um contingente que já soma 90 milhões de pessoas no país. Acesse www.banstur.com.br. A Banstur é um Sistema de Férias programadas que atua no mercado de turismo desde 1988 – atual líder do segmento em São Paulo e uma das maiores empresas do setor no país. Para informações sobre novos títulos de férias, ligue 11 3123-3000.


Clique na imagem para ampliá-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário