quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

SECRETARIA DE TURISMO E SANTUR HOMENAGEIAM O TRADE TURÍSTICO


SECRETARIA DE TURISMO E SANTUR HOMENAGEIAM O TRADE TURÍSTICO

Durante a última reunião do Conselho Estadual de Turismo, realizada na última quarta-feira (8), em Florianópolis, a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e a Santa Catarina Turismo (Santur) homenagearam as entidades que representam o trade turístico catarinense, pela conquista de Santa Catarina, pelo quarto ano consecutivo, do prêmio de melhor destino turístico do Brasil, promovido pela revista “Viagem e Turismo”, da Editora Abril.

O secretário Valdir Valendowsky e o presidente da Santur, Cimélio Marcos Pereira, entregaram aos presidentes das entidades, uma réplica da placa comemorativa à conquista. Foram homenageados os presidentes da ABAV-SC, ABIH-SC, Abeoc-SC, Abrasel-SC, ABBTur-SC, Abrajet-SC, Fhoresc, Sindetur e Federação dos Conventions & Visitors Bureaux, além do deputado estadual Gilmar Knaesel, ex-secretário estadual de Turismo, pela contribuição dessas entidades ao desenvolvimento do turismo catarinense e participação nas decisões do Conselho Estadual de Turismo.


Clique na foto para ampliá-la

Na foto, o presidente da Abrajet-SC (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo), Valmir Grein, recebendo a placa comemorativa das mãos do presidente da Santur, Cimélio Marcos Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário