quinta-feira, 18 de agosto de 2011

INFORMATIVO ABIH-SC por Zeni Rates - Abrajet - SC

INFORMATIVO ABIH-SC
por Zeni Rates - Abrajet - SC




Santur divulga Santa Catarina no Mercosul

Workshop

A Santur, em parceria com as secretarias de turismo de Balneário Camboriú, Itapema, Beto Carrero World, Parque Unipraias, e demais empreendimentos turísticos da Costa Verde Mar participam do Workshop Trade SC 2011 em Montevidéu e Buenos Aires. O evento vai capacitar os agentes de viagens e promover o produto turístico para a mídia dos dois países. Em Montevidéu, o evento aconteceu nesta quarta-feira (17), no Crystal Palace Hotel e na sexta-feira (19), acontecerá em Buenos Aires. O diretor de Marketing da Santur, Flávio Agustini, que acompanha a comitiva, salienta que o evento servirá também para promover a participação de SC na Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT), que acontece em novembro, em Buenos Aires.

Como atrair turistas de eventos

turistas

O empresário e consultor Jacob Hartmann, vice-presidente institucional da ABIH-SC, será um dos palestrantes do workshop "Como Atrair Turismo e Eventos para Santa Catarina", promovido pela M4 Eventos, no próximo dia 31, em Joinville. Hartmann vai falar sobre "Turismo e Hotelaria Catarinense: o que o turista procura". Outros temas a serem abordados são as tendências e perspectivas do turismo de aventura, cenário do turismo de negócios em SC, os diferenciais na prática do turismo sustentável e formação profissional para o setor. Mais informações: (47) 3028-5850 - eventos@associacaocriar.org.br

Novos Associados

abih-sc

A ABIH-SC dá as boas vindas aos seus novos associados: o Hotel Zion, localizado em São José, na Grande Florianópolis, com 34 unidades habitacionais e 54 leitos - www.zionhotel.com.br; a Pousada Mares do Santinho, de Florianópolis, com 12 unidades habitacionais e 30 leitos - www.pousadamaresdosantinho.com.br e o Hotel Piçarras, de Piçarras, na Costa Verde Mar, com 24 unidades habitacionais e 72 leitos - www.hotel-picarras.com.br;

Campanha de descontos nos hotéis catarinenses

Kiriri-ete

Com o objetivo de aumentar a ocupação dos hotéis do Estado, neste período do ano, a Secretaria de Turismo, cultura e Esporte e a Santur, com apoio da ABIH-SC, realizam a campanha "Curta Santa Catarina de Verdade". O objetivo é incentivar os próprios catarinenses a viajarem para conhecer os atrativos do estado, tendo como principal motivação os preços promocionais oferecidos pela rede hoteleira. Para isso os hotéis estão oferecendo diárias com descontos que vão de 30% até 70%. Confira os hotéis participantes no site: www.abih-sc.com.br e clic no banner da campanha. Na foto a Pousada Kiriri-Ete, em Urubici, na Serra Catarinense.

Sabore D'Itália no Itá Thermas Hotel

Ita

O Itá Thermas Hotel Resort e Spa, localizado no balneário de Itá, na Região Oeste, promove a partir desta quinta-feira (18) até domingo (21), o evento "Sabore D'Itália", com palestra e degustação de vinhos com o sommelier da Vinícola Casa Salton; show com o grupo folclórico Stella di Pietra; bailes com música ao vivo e programação especial de recreação. Além de gastronomia temática, com pratos italianos, frutos do mar e volta ao mundo. Confira o programa completo no site: www.itathermas.com.br ou 0800 643 9200.

Destinos e Roteiros Integrados

Ceretur

O Vida Sol e Mar Eco Resort & Beach Village, foi palco no último final de semana, do 5º Encontro Destinos e Roteiros Integrados/SC, organizado pela CERETUR. O evento reuniu na Praia do Rosa, em Imbituba, mais de 130 pessoas, entre jornalistas, operadoras e agentes de turismo de 19 estados brasileiros. Os operadores e agentes de turismo vieram conhecer, interagir e aprender a como vender o produto turístico catarinense. A abertura contou com a presença do presidente da Santur, Valdir Walendowsky, e outros representantes do trade e da mídia catarinense.

Construfair/SC começa dia 24

construfair


Será realizado em Florianópolis, de 24 a 28 deste mês, a 18ª edição do Salão do Imóvel, Construfair/SC e Expo Condomínio, no CentroSul, atraindo cerca de 30 mil visitantes de vários estados. Este ano a mostra contará também com a Expo Decor Móveis, que passará a integrar o evento anualmente. Com entrada franca, o encontro possibilita uma busca mais ampla para quem quer comprar a casa própria, construir, reformar ou decorar. Outros itens da mostra são os serviços e produtos para condomínios e qualificação para os vários segmentos da feira que é uma promoção do Sindicato da Indústria da Construção Civil da Grande Florianópolis (Sinduscon).

Como superar desafios

outbox

A OutBox, de Florianópolis, oferece até setembro, no Hotel Plaza Caldas, em Santo Amaro da Imperatriz, o programa "Supere desafios com sua empresa junto à natureza". André Ricardo, educador de atividades ao ar livre, indica o programa para empresas que necessitam de equipes preparadas para lidar com ameaças externas e novos desafios. Com profissionais capacitados, a OutBox aplica uma metodologia diferenciada e desenvolve atividades focadas em resultados efetivos para os clientes. Mais informações: www.outboxtreinamento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário