quinta-feira, 24 de novembro de 2011

INFORMATIVO ABIH-SC por Zeni Rates - Abrajet - SC

 
INFORMATIVO ABIH-SC
por Zeni Rates - Abrajet - SC



O presidente João Eduardo Amaral Moritz convoca os membros da diretoria da ABIH-SC para a reunião que ocorrerá na próxima segunda-feira (28), na sede da entidade, em Florianópolis, a partir das 14h. Estarão em pauta os seguintes assuntos: Distribuição do Guia de Hotéis e da Agenda 2012 e temas relacionados aos seguintes projetos: Encatho 2012, Capacita Santa Catarina, Guia de Hotéis 2012, Conhecendo os Roteiros Turísticos de Santa Catarina, Vitrine de Santa Catarina em Curitiba, além da participação da entidade em feiras em 2012, entre outros. Pede-se a confirmação de presença pelo e-mail: adm@abih-sc.com.br;

ABIH-SC promove associados em Gramado 

gramado

A ABIH-SC, através de sua assessoria comercial, participou do Festival de Turismo de Gramado, com o objetivo de divulgar e promover os hotéis associados. A promotora Juliana Bossi compartilhou o espaço da SANTUR, onde distribuiu um kit com o Guia de Hotéis de Santa Catarina e material promocional do 26º Encatho (Encontro Catarinense de Hoteleiros) edição 2012 e da 24ª Exprotel (Feira de Produtos para Hotéis), que acontecerão em abril do próximo ano, em Florianópolis, e também visitou os stands da feira para entrega do kit. Segundo ela, houve uma grande demanda pelo Guia de Hotéis que foi elogiado pelo seu formato para viagens.


Convention do Vale Europeu conquista o Prêmio Caio

blumenau

O Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau (BVEC&VB) que este ano completa 20 anos de atuação, tem um motivo a mais para comemorar. A entidade acaba de conquistar o Prêmio Caio 2011 - Jacaré de Ouro, com o case Olimpíadas Universitárias JUBs 2010. Ana Beatriz Blanco, executiva da entidade, destaca o apoio que teve de várias instituições. “A partir do momento que comunicamos a inscrição no prêmio, parceiros como a Fundação Municipal de Desporto, a Confederação Brasileira de Desporto Universitário e o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) enviaram as informações necessárias para a montagem do case. “Obrigado a todos por reconhecerem nosso destino como excelência também para eventos esportivos”, destaca Ana que faz questão de agradecer à sua equipe pelo trabalho realizado.



Ação social pelo Dia do Hoteleiro no Hotel Beira Mar

beira mar

 
Maria Cristina Gill Nunes, responsável pelo setor de Reservas & Eventos do Hotel Beira Mar, de Itapema, SC, informa sobre a realização da tradicional ação social em comemoração ao Dia do Hoteleiro. Este ano mais uma vez o hotel recebeu um grupo de crianças da Associação Maria Russi para um café da manhã para celebrar a data. “Para nos é muito gratificante acolher estas crianças que segundo as professoras, ficam o ano todo esperando deste dia”, afirma Maria Cristina. Contatos: (47) 3368-4011www.beiramaritapema.com.br;


Crianças da Favela do Siri recebidas pelos Hotéis Costa Norte

Costa Norte

Já na praia dos Ingleses, no litoral norte de Florianópolis, um grupo de 30 crianças carentes da Favela do Siri, foram as convidadas dos Hotéis Costa Norte, para participar de uma programação social pelo Dia do Hoteleiro. As crianças tiveram uma manhã de muita ação e diversão participando de várias atividades recreativas e esportivas como vôlei, futebol, basquete e um farto café da manhã. Contatos: Fone: (48) 3261-3092 - www.hoteiscostanorte.com.br


Aulas de inglês no Dia do Hoteleiro
marujo

O Dia do Hoteleiro foi comemorado de uma maneira diferente na Pousada do Marujo, na Barra da Lagoa, Florianópolis, SC. “Comemoramos a data dando aula de inglês para crianças filhos de hoteleiros / interessados e amigos, mostrando como funciona uma pousada” conta Ida Andersen, proprietária do empreendimento. As crianças também participaram de passeio promovido pela Associação de Pousadas de Florianópolis (Pousar), oferecido pela Escuna Sul e pelo Instituto Multidisciplinar de Meio Ambiente e Arqueoastronomia (IMMA – Barra da Lagoa). Contato: (48) 3232-3357.


Diversão e arte no Dia do Hoteleiro no Plaza Itapema
Plaza

Para celebrar o Dia do Hoteleiro, o Plaza Itapema Resort & SPA, recebeu um grupo de alunos e professores da APAE, da cidade de Itapema, SC. O grupo foi recepcionado com um gostoso café da tarde, seguido de apresentação artística do Grupo de Canto do Plaza Itapema. “Foi uma tarde muito especial para todos”, assegura Andrea Rosane dos Santos, gerente operacional do empreendimento. Contatos: (47) 3261-7000.

Aliança Express recebe menores da APAE
aliança

Para celebrar o Dia do Holeiro (09/11) e atendendo a convocação da ABIH-SC, o Hotel Aliança Express, localizado na cidade de Rio do Sul, SC, recebeu um grupo de cerca de 15 crianças da APAE da comunidade. O hotel que realiza anualmente essa ação, ofereceu ao grupo de menores um gostoso da café da manhã, e após realizou uma visita de familiarização ao empreendimento para as crianças conhecerem o funcionamento de um hotel.

Dia Nacional da Pessoa com Deficiência no Unipraias
unipraias


O Parque Unipraias Camboriú comemora o 2º Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações Turísticas abrindo suas portas, no próximo dia 29, para receber integrantes da Associação de Apoio às Famílias de Deficientes Físicos (AFADEFI) e Associação de Pais e Amigos do Autista e Associação Amor Pra Down (AMA Litoral). Serão cerca de 150 integrantes das entidades, que terão um dia especial, com ingresso gratuito em todas as atrações do complexo turístico do Parque Unipraias.


Festival Gastronômico de Coqueiros
coqueiros
 
Foi lançada nesta quarta-feira (23), mais uma edição do “Festival Gastronômico de Coqueiros”, em Florianópolis. Nas próximas duas semanas, o público poderá degustar da culinária servida pelos restaurantes da região. A Via Gastronômica, localizada na parte continental da Ilha de Santa Catarina, é formada pelos bairros Abraão, Itaguaçu, Bom Abrigo e Coqueiros, tendo como cenário a ponte Hercílio Luz, cartão postal da cidade. Participam do festival, 12 restaurantes que vão brindar os clientes, com taças de vinhos e ostras gratinadas para acompanhar o prato principal, enquanto durar a promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário