quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

INFORMATIVO ABIH-SC por Zeni Rates - Abrajet - SC

 
INFORMATIVO ABIH-SC
por Zeni Rates - Abrajet - SC


bolas


Feliz Natal e próspero Ano Novo
 
A Diretoria da ABIH-SC deseja a todos os seus associados, fornecedores, trade, parceiros, amigos e famílias que neste Natal a alegria, a paz, o amor, a saúde e a harmonia sejam predominantes. E, que no Ano Novo todos os planos, projetos e sonhos se tornem realidade.


Recesso de Final de Ano
abih-sc
 
A ABIH-SC comunica aos seus associados, hoteleiros, pousadeiros, colaboradores, fornecedores, clientes e amigos, que em virtude das festas de final de ano, a entidade, como faz todos os anos, encerra suas atividades no dia 22/12 às 18h. Retornará às suas atividades normais no próximo dia 03/01/2012 às 8 horas. Aproveita a oportunidade para agradecer o apoio de todos e espera em 2012 contar com o mesmo empenho de sua Diretoria, colaboradores, amigos e parceiros.
 


Homenagem ao governador Raimundo Colombo

401

Aconteceu no último dia 16, no Clube Esportivo Bola Cheia, um almoço organizado pelo hoteleiro Fernando Marcondes de Mattos (Costão do Santinho), em comemoração a inauguração da duplicação da SC 401, que liga o centro de Florianópolis ao norte da Ilha, onde se encontram os balneários como Canasvieiras, Ingleses, Jurerê, Santinho, entre outros. O presidente da ABIH-SC, João Eduardo Amaral Moritz, saudou o governador em nome do trade turístico. Foto: James Tavares / Secom.

Costão do Santinho comemora 20 anos
costao

Os empresários Iolanda e Fernando Marcondes de Matos, recepcionaram cerca de 700 convidados, no último dia 20, para celebrar os 20 anos de criação do Costão do Santinho Resort Golf & SPA, localizado na praia do Santinho, em Florianópolis, SC. O evento reuniu um seleto grupo de personalidades formado por empresários, políticos, parceiros comerciais e trade turístico, entre eles o presidente da ABIH-SC, João Eduardo Amaral Moritz. E, entre os artistas que animaram a noite estavam o cantor Daniel e o pianista Arthur Moreira Lima.



Fraiburgo Marcos da História
 
fraiburgo

Acontece nesta quarta-feira (21), às 19h30minh, o lançamento do livro “Fraiburgo Marcos da História”, no Hotel Renar. A obra é de autoria da Sra. Gerda Maria Frey Ziolkowski, através do Centro Cultural Egon Frey e integra as comemorações dos 50 anos de fundação da cidade de Fraiburgo, a Capital Nacional da Maçã. A ABIH-SC cumprimenta a autora pelo seu esforço em resgatar a memória do município de Fraiburgo, localizado na Rota da Amizade, no Vale do Contestado. Contato: 0800 643 7222.



Santa Catarina na Der Spiegel
 
sc

A conceituada revista alemã Der Spiegel (O espelho), uma das mais importantes publicações da Alemanha, dedica em seu site ampla reportagem sobre os atrativos turísticos do litoral catarinense. Destaque para Florianópolis que foi privilegiada com belíssimas imagens do Mercado Público e da Ponte Hercílio Luz, além das praias de Garopaba, no litoral sul do Estado. A publicação destaca aquilo que mais agrada aos europeus: turismo junto à natureza e os atrativos históricos e culturais. Confira: www.spiegel.de



Plaza Blumenau comemora 35 anos
 
plaza

Nosso associado, o Plaza Blumenau Hotel, comemorou no último dia 18, 35 anos de fundação. Localizado na cidade de Blumenau, SC, o hotel oferece conforto, segurança e serviços de categoria internacional, contando com 123 apartamentos, uma suíte presidencial e sete suítes, salas para eventos, bar e restaurante, piscina, guest office, fitness center, room service 24 horas e acesso à Internet. Várias vezes premiado, o Plaza Blumenau é considerado o mais completo da região. Mais informações: (47) 3231-7000 - www.plazahoteis.com.br;



Reconhecimento
romulo

O Serra Catarinense Convention & Visitors Bureau presta uma justa homenagem aos seus ex-presidentes. No site da entidade, além da imagem do atual dirigente Rômulo Haberbeck de Oliveira (foto), de Urubici, também foram postadas fotos dos ex-presidentes Ivan Antonio Cascaes, de Bom Jardim da Serra, Antonio Zilli, de Urubici e Newton Stélio Fontanella, de São Joaquim, primeiro dirigente da entidade.
 


Mostra Gastronômica supera expectativas
bc
 
Os números comprovam que o Balneário Saboroso: 3ª Mostra Gastronômica de Balneário Camboriú, que aconteceu durante o último mês de novembro, superou as expectativas de organizadores e restaurantes participantes. O evento que contou nesta edição com 18 dos melhores restaurantes da cidade, associados ao BC Convention Bureau, superou os números de pratos vendidos na última edição, chegando à marca de 2.941 pratos servidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário