sexta-feira, 27 de julho de 2012

INFORMATIVO ABIH-SC por Zeni Rates - Abrajet - SC



INFORMATIVO ABIH-SC
por Zeni Rates - Abrajet - SC


Brasil lança campanha promocional no exterior 
 

Com a presença da presidente Dilma Roussef, foi lançada ontem (25), em Londres, a nova campanha mundial de promoção do turismo brasileiro. O filme “O mundo se encontra no Brasil. Venha celebrar a vida” foi exibido a autoridades, jornalistas e lideranças do trade. A campanha convida o visitante a conhecer o Brasil, enfatizando a hospitalidade do povo e o país como cenário ideal para que os turistas se encontrem e compartilhem experiências. A meta é atingir mais de 100 países. Foto: Roberto Stuckert Filho / Presidência da República.


CONOTEL começa nesta quinta (26)
 

Inicia nesta quinta-feira (26) e segue até sábado (28), em São Paulo, o 54° Congresso Nacional de Hotéis (CONOTEL), tendo como temacentral A Hotelaria Que Queremos para o Brasil”. O evento, promovido pela ABIH Nacional, visa promover a integração do setor e a reflexão sobre os rumos do segmento, suas relações com o mercado e os negócios da hotelaria e turismo. Contatos/Inscrições: conotel@rhamann.com.br / http://www.conotel.com.br/conotel/


Missão empresarial à Equipotel
 


Atendendo a solicitação da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF), a ABIH-SC está apoiando a Missão Empresarial Equipotel 2012. A mostra que acontece de 10 a 13/09, em São Paulo é a maior feira de hotelaria e gastronomia da América Latina. Mais informações com Mayana:  (48) 3224-3627 ou educação@acif.org.br;


ABIH-SC participa da AVIRRP
 

Visando divulgar o destino Santa Catarina e os hotéis associados, a ABIH-SC, participará nos dias de 16 e 17/08, em Ribeirão Preto, SP, da 16ª edição da feira da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (AVIRRP). A entidade vai participar no stand da SANTUR, fazendo a distribuição do Guia de Hotéis de Santa Catarina para os agentes de viagens.


Bombinhas concorre a melhor praia
 

O balneário de Bombinhas está entre os cinco finalistas do prêmio “O Melhor de Viagem e Turismo”, categoria melhor praia do Brasil. É o 8º ano que o balneário da Costa Esmeralda chega à final do prêmio, tendo ficado em 2011, em 4º lugar. Este ano, concorre com as praias de Baía do Sancho (Fernando de Noronha, PE), Jericoacoara (CE), Porto de Galinhas (PE) e Praia da Pipa (RN).


Pousada Vila do Farol também está no páreo
 

A Pousada Vila do Farol, de Bombinhas, associada da ABIH-SC e do Costa Esmeralda C&V Bureau, também está entre os finalistas. O empreendimento disputa na categoria de melhor pousada de praia, concorrendo com a Pousada do Toque (São Miguel dos Milagres - AL), Pousada Zé Maria (Fernando de Noronha - PE), Tabapitanga (Porto de Galinhas - PE) e Toca da Coruja (Praia da Pipa - RN).


Plaza Caldas da Imperatriz é finalista
 

O Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA, de Santo Amaro da imperatriz, também é finalista do prêmio “O Melhor de Viagem 2012/2013” categoria resort de campo. Confira os finalistas no site:www.viajeaqui.com.br/ Para votar no 2º turno da eleição, o leitor deve comprar a edição 201 da revista Viagem e Turismo e cadastrar o código do cupom encartado na publicação no site:www.omelhordevt.com.br/ Os vencedores serão conhecidos dia 25/10.


Santa Catarina, melhor destino
 

Santa Catarina também volta a ser destaque no Prêmio “O Melhor de Viagem 2012/2013”. Em 2011, o estado conquistou seu quinto prêmio consecutivo na categoria principal como “Melhor destino turístico do Brasil”. Este ano, concorre com os estados da Bahia, Ceará, Rio de Janeiro eRio Grande do Sul.


Contribuição aos conventions bureaux
 

A ABIH-SC está realizando um levantamento para identificar o valor das contribuições de seus associados aos conventions bureaux de Santa Catarina. Para isso solicita a todos os empreendimentos hoteleiros associados de Santa Catarina que informem o valor de suas contribuições anuais a essas entidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário