sexta-feira, 26 de outubro de 2012

SANTA CATARINA ELEITA PELA 6ª VEZ COMO MELHOR ESTADO



FALANDO DE TURISMO




SANTA CATARINA ELEITA PELA 6ª VEZ COMO MELHOR ESTADO

Santa Catarina se consagra como melhor Estado do Brasil no Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo 2012/2013 A delegação de Santa Catarina, começando pelo Governador Raimundo Colombo e toda a equipe da SANTAUR, além dos demais convidados comemoram efusivamente, em pleno Teatro Tom Jobim, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, o prêmio de Melhor Estado/Destino do País pela 6ª vez.
Clique na imagem para ampliá-la
Além da premiação máxima, de “Melhor Estado”, os catarinense conquistaram ainda os prêmios nas categorias: Melhor Resort de Praia, o Costão do Santinho. Melhor Parque Temático Nacional, Beto Carrero World, de Penha. O Hotel Plaza Caldas da Imperatriz, de Santo Amaro da Imperatriz, conquistou o prêmio de Melhor Resort de Campo e a Viação Catarinense, premiada como Melhor Empresa de Ônibus. O município de Bombinhas ainda ficou entre os finalistas nas categorias: Melhor Praia e a Vila do Farol como a Melhor Pousada de Praia. Para o presidente da Santur, a conquista consecutiva do prêmio de Melhor Estado e as demais premiações são reflexos da inovação. “Reafirmamos nossa posição de Estado inovador e nós fazemos isto no turismo também, trabalhando sempre com novas estratégias de marketing, objetivando a consolidação de destino preferido”, disse Valdir Walendowsky.

O parque temático Bero Carreiro deu mais calor a festa. Geninho Goes, trouxe sua troup que fez a alegria de todos. A alegria e a festa dos catarinenses por aqui deu verdadeiramente o tom de um Estado muito mais do que destino, do que bonito, mas principalmente pela diversidade de suas gente. Podemos dizer com orgulho que "NOS FAZEMOS A DIFERENÇA NESSE IMENSO PAÍS DE CORES TONS GOSTOS E SABORES. Autoridades, políticos, empresários e representantes de destinos e empresas do setor de turismo do Brasil e exterior comemoraram e aplaudiram de pé mais esta conquista dos catarinenses. Essa é a 12ª edição do prêmio "O melhor de Viagem", realizado pela Revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, em parceria com o IBOPE, onde o leitor, enfim o turista é que nos premiou com louvor. Portanto, pelo sexto ano consecutivo e sétima vez no total, a festa é nossa, somos vencedores do Prêmio O Melhor de Viagem e Turismo 2012/2013. Bahia, Ceará, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, que também concorriam, não conseguiram desbancar a preferência dos leitores de Viagem e Turismo pelo nosso Estado.


 Saímos na frente quando o assunto é diversidade turística. Nenhum outro Estado do Brasil combina litoral quente e badalado, cidades serranas gélidas – onde eventualmente até neva – festas típicas e infraestrutura eficiente. Só no ano passado, nosso Estado recebeu cinco milhões de visitantes, 400 mil deles, estrangeiros. Todo ano, a Viagem e Turismo, maior publicação do setor de viagens do Brasil, premia os melhores do turismo nacional e internacional de acordo com os votos dos leitores. Com metodologia desenvolvida pelo Ibope Inteligência, a eleição dos melhores da VT tem duas etapas. Na primeira, a votação foi aberta. No segundo turno, são finalistas os destinos e estabelecimentos que tiveram mais menções entre os leitores. Quem define os vencedores de cada categoria é o público, que participa de uma segunda votação. Parabéns a toda equipe da SANTUR capitaneada pelo Valdir Walendowsky. Viva nossa Santa e Bela Catarina, texto apaixanado de um lageano e ao mesmo tempo manezinho da Ilha. Orgulho de ser catarinense.
Veja mais fotos aqui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário