segunda-feira, 25 de março de 2013

ESPETO CORRIDO - por Hugo Cassel


CANSADO
A grande figura humana que é Bill Cosby, escreveu outro dia que a ignorância o deixa cansado. Concordo. Da mesma forma estou cansado: Não só das decepções com pessoas e, de coisas nas quais acreditava, mas ainda de argumentar com alguns “criticos do crítico”, que colunista emite OPINIÃO e repórter DIVULGA fatos. ESPETO CORRIDO é uma coluna de opinião, com a qual podem discordar ou concordar.
 
Não tem nada a ver com entidades das quais seja membro o signatário, como ABRAJET, ARI, FENAJ ou qualquer outra. Depois de 13 anos vai continuar da mesma forma, lamentando apenas a estreita visão de  alguma pessoas que insistem em “patrolar” o Direito de Expressão. Ponto Final.

CHORÃO - Ridícula “Comoção Nacional” de alguns setores, pela morte desse cantor vítima de super dose das drogas com que se entupia diariamente. É de lamentar como pessoa humana outra vida que se perde, sem deixar nenhuma contribuição nem exemplo. Só isso.
 
FELICIANO - Ao preferir emplacar três deputados “Ficha Suja” na CCJ , a maior e mais poderosa Comissão do Congresso, o PT menosprezou a Comissão Dos Direitos Humanos, que “caiu no colo’ do Feliciano, que não reza muito pela cartilha do PT e da ditadura gay. Essa é a razão do carnaval de protestos. Torço para que o deputado resista, com fez o Renan Calheiros. “duella a quien duella” como dizia aquela “maala collorida, no tempo da DINDA.

ORDO AB CHAO - Essa é a missão do Papa Francisco: Recuperar para a Igreja, os milhares de católicos que andam aí, enriquecendo alguns “abençoados”, que aos gritos, ou com voz macia e coloquial, ou ainda vertendo lágrimas de crocodilo, se valem da ignorância e desesperança do povo, para “transmitir a Palavra Divina”  A empreitada supera os trabalhos de Hércules, mas confiamos todos no seu sucesso. Esquecem aqueles que Deus está dentro de cada um, atende em silencio e não cobra nada. Se queres conhecer a Deus conhece-te a ti mesmo.
 
31 DE MARÇO !- FELIZ ANIVERSARIO E OBRIGADO BRASIL!
CONFESSO- Jamais imaginei, que um dia por FRANCISCO E POR BARCOS, viraria torcedor argentino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário