domingo, 21 de abril de 2013

INFORMATIVO ABIH-SC - por Zeni Rates - Abrajet - SC



INFORMATIVO ABIH-SC - por Zeni Rates - Abrajet - SC


Abertas as inscrições para o 27º ENCATHO
Encatho
Já estão abertas as inscrições on-line para o 27º Encontro Catarinense de Hoteleiros (ENCATHO) que acontecerá de 08/05 a 10/05, no CentroSul, em Florianópolis, SC. O evento conta com uma programação técnica abrangente voltada a empresários, profissionais e estudantes do setor de hotelaria e turismo, além de uma feira especializada. Faça já seu credenciamento pelo site: www.encatho.com.br; Mais Informações: ABIH-SC (48) 3222-8492 - www.facebook.com/encatho/ www.twitter.com/encatho

Assume nova diretoria do Sindicato VivaBem
sindicato

O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Joinville e Região (Sindicato VivaBem) empossou segunda-feira (15) sua nova diretoria, tendo como presidente o empresário Bernardo Kuerten. Entre as autoridades presentes Enrico Fermi, presidente da ABIH Nacional, Alexandre Sampaio, presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), João Eduardo Amaral Moritz, presidente do Conselho Deliberativo da ABIH-SC, Valdir Walendowsky, presidente da Santur , Estanislau Bresolin, presidente da Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de SC e Marcos Arzua, diretor Executivo da Fecomércio-SC. Imagem: Foto Áurea.

ABIH-SC apoia projeto Massa Solidária
Massa

A ABIH-SC como faz todos os anos, está apoiando o projeto da Associação dos Amigos da Casa da Criança e do Adolescente do Morro do Mocotó (ACAM), de Florianópolis, que realiza um almoço beneficente para arrecadar fundos para a ONG. O evento será no dia 05 de maio (domingo), no centro de eventos da ACM, onde serão servidos vários tipos de massas. Os molhos ficam por conta da solidariedade de vários restaurantes da cidade. O artista plástico Luciano Martins foi o criador do cartaz promocional do evento. A camiseta-ingresso esta à venda por R$ 60,00, com direito a almoço e bebidas na sede da ABIH-SC. Conatos: (48) 3222-8492.

MBA Executivo em Liderança e Gestão Empresarial
MBA

O IPOG e a ABIH-SC realizam parceria de sucesso que tem como objetivo principal oferecer benefícios exclusivos aos associados. O IPOG confirma o MBA Executivo em Liderança e Gestâo Empresarial, com desconto exclusivo aos associados da ABIH-SC. O MBA é inédito com ferramentas práticas e professores com experiência internacional. Garanta sua vaga até o dia 30/04/2013 e assegure o seu desconto. Contatos com Renato Moreira: (48) 3225-0116 / 3371-0117; florianópolis@ipog.edu.br - www.ipog.edu.br

Helton Costa no Rio do Rastro Eco Resort
Rio do Rastro

Neste final de semana, o premiado chef Helton Costa, sobiu a serra para comandar um jantar no Rio do Rastro Eco Resort, para 40 pessoas. O destaque do menu foi o Medalhão de Foi Gras sobre Leque de Peras Carameladas, seguido de Lombo de Robalo com Lentilhas e Lagostins ao Azeite de Ervas, Risoto de Ossobuco com Inhame e Stinco de Cordeiro com Batata Doce Confit. A sobremesa foi Sopa de Morango com Sorvete de Baunilha. A bebida foram os vinhos produzidos pela vinícola Villa Francioni, de São Joaquim.

Plaza Itapema recebe agentes de viagens
Plaza

O Plaza Itapema Resort & SPA, em Itapema, SC, recebeu a visita de executivos das empresas Blumar, Twintour, Paparico Viagens, Blessed e agentes de viagens de contas corporativas da Oi, Coca Cola, Johnson e Johnson, Andrade Gutierrez, entre outras. O grupo conheceu a infraestrutura e serviços do resort nas áreas de lazer e eventos. Com o apoio da Advance Consolidadora e Avianca, o grupo curtiu o final de semana de sol e calor e a hospitalidade da equipe do Plaza e conheceu mais sobre a Rede Plaza, assistindo uma apresentação na sala de cinema do resort.

Lançado em Blumenau o SC Gourmet 2013
SC Gourmet

Foi realizado na terça-feira (16), no SENAC Bistrô Restaurante Escola, o coquetel de lançamento da SC Gourmet – Feira Brasileira de Delikatesen, Produtos Premium e Gastronomia. O evento vai acontecer de 17 a 20 de julho, no Parque Vila Germânica, em Blumenau. A ABIH-SC foi representada pelo diretor de Marketing e Operações, João Eduardo A. Neto e a consultora Bianca Antonini. Mais Informações:http://www.scgourmet.com.br/blog/

Fórum de Turismo da Abrajet em Bombinhas
Abrajet

Foi sucesso o 5º Fórum de Turismo da Abrajet/SC e o 1º Encontro Sul Brasileiro da Abrajet/BR, realizado em Bombinhas. Participaram da abertura Beto Martins, secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, do presidente da Santur Valdir Walendowsky, da prefeita do município Ana Paula da Silva, entre outras autoridades. Do encontro participaram jornalistas do Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo que conheceram os atrativos e potencialidades do balneário, considerado um dos mais belos de Santa Catarina. A Comissão Organizadora foi coordenada pelo empresário Mário Pêra e jornalista Valmir Grein, ex-presidente da Abrajet/SC.

sopas

Nenhum comentário:

Postar um comentário