quarta-feira, 14 de agosto de 2013

INFINITY BLUE RESORT E SPA PROMOVE O 1º ENCONTRO DE BLOGUEIROS



Dez blogs foram selecionados para participar do primeiro encontro que será realizado nos dias 22 a 25 de agosto



O Infinity Blue Resort e Spa, localizado em Balneário Camboriú (SC), promove durante os dias 22 a 25 de agosto seu 1º Encontro de Blogueiros. O famtur tem como objetivo apresentar os produtos e serviços de alto padrão oferecidos pelo resort para dez blogueiros do país e conta com apoio da Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú, da Avianca e da GTA Assistance. O grupo poderá provar o que há de melhor no resort, incluindo uma massagem no Infinity Spa. Também faz parte da programação uma visita ao complexo turístico panorâmico do Cristo Luz, localizado em um dos pontos mais altos da cidade, passeio de barco para conhecer a orla marítima da cidade e outras atividades que apresentarão aos especialistas convidados todo o potencial turístico de Balneário Camboriú.


"Hoje os blogueiros são grandes mediadores entre turistas e destinos, por isso queremos proporcionar uma experiência única. A ideia é que eles possam conhecer de perto toda nossa estrutura de hospedagem e lazer e, ter as informações mais completas e atualizadas para repassar aos seus leitores, tudo com base em sua própria experiência", explica o diretor do resort Alberto Cestrone.


Localizado a menos de 10 minutos do centro da capital catarinense de turismo, o resort é o único empreendimento hoteleiro do gênero na cidade. O Infinity Blue Resort e SPA faz parte da Resorts Brasil e é uma empresa do Grupo Embraed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário