quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

GRUPO VILA GALÉ NO 4º FESTURIS JPA


Rede de hotéis apresentará novidades no evento que acontece em outubro na Capital paraibana


Clique na imagem para ampliá-la

Parceiro da quarta edição do Festuris JPA – Festival do Turismo de João Pessoa, o Grupo Vila Galé, atualmente responsável pela gestão de 24 unidades hoteleiras localizadas no Brasil e em Portugal, será um dos nomes presentes no maior evento de turismo e negócios do Nordeste. Participante do festival desde a primeira edição, a gerente de vendas regional do Grupo Galé, Lilian dos Santos, explica que o evento representa uma boa visibilidade para a divulgação da rede de hotéis no mercado regional.

“É muito importante para a Vila Galé também estar presente em ações nos mercados da região Nordeste, pois é onde concentra-se a maioria dos nossos hotéis no Brasil. Clientes destes estados utilizam bastante os nossos resorts ao longo do ano e, diante desta realidade, o evento é uma boa possibilidade de nos fazermos mais presentes para os agentes de viagens do Nordeste”, destacou.

Clique na imagem para ampliá-la

Ainda de acordo com a gerente, além de divulgar os 18 hotéis de Portugal e os 06 hotéis presentes no Brasil, o Grupo irá apresentar no evento a mais nova unidade da rede: o Vila Galé Rio, que será inaugurado neste ano no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro. “Será também uma grande oportunidade para apresentamos o novo restaurante da piscina no Vila Galé Eco Resort do Cabo, que dará um conforto maior para os nossos clientes e mais uma opção para disfrutar do all inclusive Vila Galé”, destacou.



Nos dias 17 e 18 de outubro de 2014, no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, acontece o maior evento de turismo na região em número de participantes.  Voltado exclusivamente para agentes de viagens e operadores, o Festuris JPA vai contar com fórum acadêmico, fórum empresarial, feira de exposição, rodada de negócios e diversas capacitações, além de atividades sociais, culturais e de lazer e incluindo a presença de jornalistas especializados convidados especialmente para a cobertura do evento. Na última edição, o Festuris JPA recebeu mais de 1.600 visitantes, entre eles, 981 agentes de viagens e 143 operadores de turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário