sexta-feira, 18 de julho de 2014

WORKSHOPS ABAV/SC - por Ely Silveira - Presidente da ABAV-SC



REGIÕES TURÍSTICAS DE SANTA CATARINA CONHEÇA SEU ESTADO ELE É O MELHOR DO BRASIL


O projeto WORKSHOPS ABAV/SC – CONHEÇA SEU ESTADO é direcionado aos agentes de viagem e operadores de turismo de Santa Catarina.

Esta ação para movimentação do turismo interno dos Estados já está sendo sugerida pelo Ministério do Turismo há uns quatro anos, porém nossa Secretaria de Turismo não providenciou nenhum projeto.

Proprietário do Hotel Renar, Predidente da ABAV-SC, Prefeito de Fraiburgo e Secretário de Turismo de Fraiburgo

Esta é um das ações que devem ser trabalhadas para diminuir a sazonalidade. A ABAV/SC fez uma pesquisa junto aos Agentes de Viagem de Santa Catarina 
perguntando: “Porque você não oferece os destinos turísticos de seu estado para As respostas foram: “Porque não conheço os atrativos turísticos e porque não tenho a meu alcance pacotes prontos e tarifados do nosso Estado. 


Preocupada com a movimentação turística e com a sazonalidade no Estado catarinense, a ABAV/SC desenvolveu este projeto e levou à proposta à Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, à SANTUR, às Prefeituras e Secretarias de Turismo dos Municípios e aos empresários do setor dos municípios envolvidos e, em parceria público/privado estamos executando o projeto.


Faremos um workshop em cada região turística do Estado, sendo assim 10 workshops onde levaremos os agentes de viagem e operadores para conhecer 
realmente todo o Estado e ofereceremos a eles os pacotes das regiões prontos e tarifados, promovendo assim trabalho e desenvolvimento para as empresas do setor em todas as regiões.


A Secretaria aprovou para fazermos este ano de 2014 somente três eventos, onde um já foi executado com muito sucesso, de 04 a 06/07, no Vale do 
Contestado, brindando a região da Rota da Amizade.


O próximo workshop acontecerá na região dos Encantos do Sul, na cidade de Gravatal e cidades próximas, entre os dias 15 e 17/08 e o terceiro na Serra Catarinense, provavelmente em setembro, na cidade de Urubici e região.

Clique na imagem para ampliá-la

Os WORKSHOPS ABAV/SC – REGIÕES TURÍSTICAS DE SANTA CATARINA - CONHEÇA SEU ESTADO, ELE É O MELHOR DO BRASIL agrega passeios guiados pela região, palestras e capacitação de vendas, workshop de divulgação do destino e dos equipamentos, festa de confraternização, transporte, alimentação, capacitação, palestras, passeios, festa e gincana. 

Tudo que está sendo oferecido é gratuito e ainda o agente de viagem, associado ou não a ABAV, pode ganhar vários prêmios, além de R$ 5.000,00 em dinheiro para a equipe vencedora da gincana.

Convidamos os Agentes de Viagem e Operadores de Turismo para participarem de todos os Workshops, pois alem de uma capacitação profissional de qualidade, poderão conhecer as belezas de seu Estado e participar de toda esta programação e prêmios que a ABAV/SC preparou para eles.

Mais informações

Rua Presidente Coutinho, 311 – Conjs. 601 a 604 – Edifício Saint James – Fone (0**48) 3224-6058 – Fax (0**48) 3222-1725.




Nenhum comentário:

Postar um comentário