quinta-feira, 12 de março de 2015

KUROTEL TEM DESTAQUE INTERNACIONAL EM CONGRESSOS EM BERLIM



Kurotel é destaque internacional em congressos em Berlim com seus cases de sucesso



O Kurotel - Centro Médico de Longevidade e Spa - busca constantemente atualizar-se das últimas novidades da sua área para poder oferecer a seus clientes tratamentos de qualidade, completos e com alta tecnologia. Pensando nisso, Rochele Silveira, filha dos fundadores, umas das sócias e membro do conselho diretivo, representou o Centro Médico de Longevidade e Spa em dois dos mais renomados congressos da área de bem-estar, em Berlim. Ambos congressos reuniram líderes internacionalmente reconhecidos da indústria de viagens, turismo de saúde, spas e wellness. 



O Healing Summit 2015 aconteceu no início de março, em Berlim, e é uma conferência global criada para compartilhar sabedoria e experiências. Entre os palestrantes estavam médicos, diretores, autores de Best-sellers e entusiastas da indústria de SPA e wellness. Foi um evento de colaboração e conscientização, para que indivíduos e executivos possam debater e inspirar mudanças. O evento reuniu pessoas ligadas ao mundo de saúde e bem-estar de 17 países. Rochele Silveira, sócia-diretora do Kurotel e filha dos fundadores, falou sobre "Saúde do Cérebro e como o Kurotel expandiu o programa para a comunidade através da Meditação, apoiando o trabalho da Organização Mente Viva". Fundada pela Dra. Mariela Silveira, também sócia do Kurotel, na cidade de Gramado, a Mente Viva contava em maio de 2014 com 20 escolas regionais. Hoje este programa já atinge 35.000 crianças e professores em 229 escolas em diversos Estados do Brasil, além de expandir suas atividades para Portugal e Espanha. A Mente Viva promove a cultura da paz nas escolas, através da meditação com o apoio do Kurotel. Além do apoio à Mente Viva, o Kurotel utiliza a prática da meditação para clientes e funcionários, dando ainda mais notoriedade ao assunto abordado no evento, visto que o compromisso com a saúde se expande para clientes, funcionários e para o bem-estar social.


Na mesma semana, Rochele Silveira participou do World Experts Wellness Forum na ITB, também em Berlim, onde proferiu sua segunda palestra com o tema "Experiência médica dentro de um spa" e falou como o Kurotel conseguiu unir medicina e estética há mais de 3 décadas e se tornar um case de sucesso. Abordou também sobre como a medicina preventiva é utilizada dentro do spa de destino e concluiu que sua visão de futuro é que  "a era da medicina high tech e human tech cada vez mais caminharão lado a lado". Ao apresentar o case do Kurotel e os trabalhos realizados na área de medicina preventiva e seus benefícios Rochele demonstra que o mundo está em direção ao bem-estar: desde pequenas mudanças de hábitos de vida mais saudáveis até avanços tecnológicos na área da medicina. A ITB é um dos maiores eventos da indústria de viagens e turismo do mundo.

      
O Kurotel se destaca no cenário mundial participando de grandes congressos internacionais. É uma rica troca de informações com profissionais de renome, oportunizando compartilhamento de cases e novidades. Rochele é a única brasileira a participar desses congressos, representando o Kurotel que está sempre buscando inovar, dividir seus conhecimentos e trocar experiências com outras culturas no mundo.


Fundado em 1982 por Luís Carlos Silveira, e sua esposa, Neusa Silveira, o Kurotel - Centro Médico de Longevidade e Spa, está localizado em meio às belezas da Serra gaúcha, na cidade de Gramado. É reconhecido por promover e estimular as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, motivando escolhas positivas. Valorizando a vida nos sentidos quantitativo (longevidade) e qualitativo (vitalidade e bem estar). É referência nacional e internacional como um dos melhores do mundo no segmento em que atua. Foi recentemente premiado como o Melhor Spa da América Latina e já foi eleito sete vezes um dos seis melhores do mundo. Já foi também premiado como o melhor SPA para emagrecimento do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário