quinta-feira, 26 de novembro de 2015

AZUL LANÇA NOVOS VOOS PARTINDO DE FLORIANÓPOLIS E FOZ DO IGUAÇU



Nesta quinta-feira, no Hotel Majestic, em Florianópolis, aconteceu o primeiro encontro de uma série onde a RICTV Record, com apoio da Fiesc, realizará um ciclo de fóruns denominado “Como Santa Catarina é diferente em relação ao Brasil”. Participaram do evento o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, e o presidente da Embratur, Vinícius Lummertz. A FIESC, cumprindo seu papel "bateu forte" mostrando a nossa cruel realidade turística por conta do claríssimo descaso governamental estadual. O que se poderia esperar de um estado que sequer tem um secretário de turismo a altura da parta? 


Em seguida o evento mais esperado. A Azul Linhas Aéreas Brasileiras lançou os novos voos ligando Florianópolis a Foz do Iguaçu, definindo os horários e a frequência dos novos voos diretos. Além desses voos inéditos, a Azul também ampliará a oferta de voos diretos entre Foz do Iguaçu e Curitiba, Campinas (SP) e Porto Alegre (RS). Todas essas rotas são temporárias, para atender a demanda da alta temporada de viagens, segundo a empresa. No total, em todo o Brasil, são mais de 4,5 mil operações complementares, que vão operar apenas durante o verão. Entre os voos inéditos na história da aviação brasileira, estão as ligações entre Florianópolis e Foz do Iguaçu e também entre a capital catarinense e as cidades de Londrina e Maringá.  Os voos extras serão atendidos com jatos Embraer 190 e 195, assim como pelos turboélices ATR 72-600. 


“Teremos rotas temporárias sazonais para a companhia, o que garantirá ainda mais comodidade a quem embarca em nossas aeronaves. Além disso, estimularemos o turismo em regiões que dependem bastante deste setor para movimentar a economia”, afirmou Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.


“Fazia tempo que vínhamos solicitando à diretoria da Azul a abertura de novas rotas a partir de Foz do Iguaçu”, afirmou o superintendente de Comunicação Social da Itaipu e presidente do Fundo Iguaçu, Gilmar Piolla. Ele disse ainda que, agora, “vamos trabalhar para que esses voos se tornem permanentes, a partir de fevereiro”.


Entre 17 de dezembro e 1º de fevereiro, a Azul oferecerá voos na quinta-feira e no domingo, saindo de Floripa às 8h40, com chegada em Foz do Iguaçu às 10h40; saindo de Foz do Iguaçu às 14h20, chegando em Florianópolis às 16h20. Agora ficou mais rápido e fácil. Só resta saber o preço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário