quarta-feira, 18 de novembro de 2015

BETO CARRERO WORLD RECEBE HOMENAGEM NA ABIH-SC


O Beto Carrero World foi homenageado pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina, em sessão solene na Assembleia Legislativa, realizada na noite de ontem, 17 de novembro.  A condecoração ao Parque marca o reconhecimento da ABIH-SC a 30 personalidades do setor e faz parte das comemorações dos 50 anos da entidade no Estado.


O Diretor-Presidente do Beto Carrero World, Rogério Siqueira, destacou que o Parque recebeu com muita felicidade a homenagem. Ele ainda frisou a importância da ABIH-SC, que é uma das entidades do turismo mais antigas do país e tem papel fundamental para o setor. "Acredito que juntos, rede hoteleira, agentes de viagem, receptivo e nós como equipamento de turismo e lazer, temos a obrigação de entregar a melhor experiência a quem nos visita. Os 50 anos da ABIH em SC confirma que o cenário está cada vez melhor".


A sessão foi presidida pelo Deputado Leonel Pavan e na ocasião, o legislador enalteceu o papel do Parque, que apenas no ano de 2015 deve bater a marca de 2 milhões de visitantes.  "Antigamente, ouvíamos muito falar em turismo e toda a hotelaria era fator fundamental, era quem trazia o turista. Hoje é diferente, os equipamentos turísticos trazem os visitantes. O Beto Carrero é o pulmão do turismo de Santa Catarina. Prova disso, é que antes falava-se que o Parque estava distante há tantos quilômetros de determinado destino. Hoje o Beto Carrero é o ponto de referência", concluiu.


 Foram homenageados pela ABIH-SC 30 personalidades do setor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário