terça-feira, 24 de novembro de 2015

DYNAMIC TOUR NO KARTÓDROMO BETO CARRERO É SUCESSO DE PÚBLICO



O Kartódromo Internacional Beto Carrero recebeu neste sábado, 21 de novembro, o Dynamic Tour: um dos principais eventos da Jaguar e Land Rover no Brasil. Organizado pela JLR Top Car em parceria com o Parque, o evento promoveu o maior test drive já realizado no Estado, reunindo imprensa e 160 seletos convidados. Na oportunidade, eles tiveram um dia de piloto e puderam testar o desempenho dos principais veículos da montadora britânica.


O Dynamic Tour contou com uma mega estrutura montada no Kartódromo Beto Carrero que envolveu os convidados durante o dia inteiro. Das 9 às 19 horas, eles aceleraram fundo nas curvas projetadas por Hermann Tilke.


A iniciativa reuniu modelos exclusivos do fabricante, que ficaram disponíveis para os convidados durante todo o evento. O objetivo da ação foi atrair novos clientes e fidelizar os já fazem parte das marcas. A combinação de longas retas de alta velocidade e as sequências de curvas faz o Kartódromo Beto Carrero ser desafiador, proporcionando uma experiência única de dirigir em um dos circuitos mais técnicos do kartismo brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário