segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

AS MELHORES TENDÊNCIAS PARA AS FESTAS DE FINAL DE ANO SÃO OS ROTEIROS ESPECIAIS


Com tantas atrações e natureza quanto a praia, Fraiburgo - SC ganha espaço no coração de brasileiros que fogem dos agitos de verão​. O final do ano é, para muitos, sinônimo de férias. E nada melhor do que viajar para aproveitar os tão esperados dias de folga. 


Por conta da agitação das grandes metrópoles, a procura por regiões mais calmas e próximas da natureza é cada vez maior. Se você tem alguns dias, mesmo que seja entre o natal e o ano novo, que tal embarcar para o meio oeste catarinense? A missão de entreter, com atrações cheias de adrenalina e outras com um clima zen é levada a sério em Fraiburgo. Conhecida como Terra da Maçã, a cidade se tornou a queridinha de brasileiros dos quatro cantos do país. Durante esse período, quem escolhe o Hotel Renar tem uma série de atrações especiais: festa à fantasia, atividades de recreação, a oportunidade de conhecer os pomares de maçã e a Rota da Amizade. 


Tamanha agitação já fez com que o Papai Noel garantisse sua reserva. Para a alegria das crianças, a entrega dos presentes fica por conta do Bom Velhinho, que emociona os pequenos, mas também enche de lágrimas os olhos dos mais velhos. Já na virada do ano, uma festa temática atiça a curiosidade de todos. Isso por que apenas no momento de abertura do salão é possível saber qual será o tema do último dia do ano. Para a data, os hospedes são surpreendidos com apresentações musicais e uma vista privilegiada dos fogos da cidade. 


Ainda nas instalações do hotel, o Restaurante das Estações é uma viagem a parte pela gastronomia local e internacional. Além dos pratos à base de maçã, durante o período de natal e réveillon, quase todas as noites são temáticas, com cardápio internacional e as especialidades da casa.​ ​Para os almoços de 24 e 31 de dezembro, o Hotel Renar, prepara uma programação especial, em que todos os hóspedes vão almoçar o tradicional michuim, uma deliciosa ovelha no rolete, no Clube Fraiburguense.​ Os interessados já podem fazer suas reservas, preparar a câmera e arrumar as malas, para embarcar numa comemoração de fim de ano em que a tradição está unida as novidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário