domingo, 13 de dezembro de 2015

BATISMO DO BOING A-320 EM JOÃO PESSOA - SÃO PAULO-JOÃO PESSOA-SÃO PAULO - NO STOP




Às 9hs desta segunda-feira, a INFRAERO batizou o Airbus A-320, no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, que fez o voo inaugural entre São Paulo (Aeroporto de Guarulhos) e a capital paraibana, com rota direta e diária. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros ficaram lado a lado à espera do avião. Assim que ele passou foi jogado água simbolizando o batismo. Confira as imagens. A AVIANCA já opera dois voos na capital paraibana, e esse terceiro faz parte de uma estratégia para ampliar a presença da empresa no mercado paraibano, que tem correspondido com uma ocupação média de 85% dos voos que saem do Castro Pinto. 


A companhia aérea tem apresentado números expressivos em nível nacional, sendo a que mais tem crescido nos últimos 10 meses do ano. A solenidade de batismo foi acordada pelo gerente da AVIANCA, Rafael Costa, com o superintendente da Infraero - Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária, David Oliveira. Partindo de Florianópolis é a empresa que mais rápido faz este percurso e com apenas uma conexão em Brasília. João Pessoa está para Florianópolis como Florianópolis está para João Pessoa. 

Tropical Tambaú Resort - João Pessoa - PB


FESTIVAL JPA


Isso só vem facilitar ainda mais a ida do trade de turismo ao maior festival de turismo do Norte/Nordeste do país, o FESTIVAL JPA, um dos mais concorridos dos concorridos do país. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário