terça-feira, 1 de dezembro de 2015

BETO CARRERO RECEBE HOMENAGEM EM SUA CIDADE NATAL


João Batista Sérgio Murad (In memoriam), o Beto Carrero, recebeu homenagem em sua cidade natal, São José do Rio Preto (SP), no último dia 19 de novembro. A solenidade aconteceu no teatro Paulo Moura, em um evento que reuniu público estimado em mil pessoas.


A homenagem a Beto Carrero foi uma iniciativa do projeto social Mundo Novo, que atende cerca de 700 crianças de baixa renda. Ao longo de 2015, a trajetória do idealizador do Parque Beto Carrero World foi tema do projeto, que tem por o objetivo levar mais cidadania para crianças com idade entre 06 e 15 anos, que vivem em comunidades atingidas pela vulnerabilidade social. 
O projeto Mundo Novo oferece diversas atividades para os alunos, entre elas estão: futebol, vôlei, handebol, basquete, atletismo, natação, capoeira, karatê, judô, boxe, recreação, jogos populares, violão, dança, teatro, cordas duplas, apoio a tarefa, xadrez, etc.


No encerramento do projeto neste ano, Beto Carrero foi tema também da apresentação final dos alunos. Para isso, um dos coreógrafos, que atua no projeto Mundo Novo, esteve no Parque para assistir o espetáculo O Sonho do Cowboy e levar referências para produzir o espetáculo com as crianças.

Últimas vagas


Nenhum comentário:

Postar um comentário