quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

BROCKER TURISMO RECEBE HOMENAGEM DA CÂMARA DE VEREADORES DE GRAMADO


Clique na imagem para ampliá-la

A Câmara de Vereadores de Gramado concedeu à Brocker Turismo a "Moção de Aplausos" na noite desta segunda-feira, 21, pelos 20 anos da empresa e sua relevância no turismo da região. A homenagem contou com a presença dos sócios da empresa, que foram congratulados pelos representantes do poder Legislativo da cidade. "Ficamos emocionados com essa homenagem e pelo reconhecimento ao trabalho incansável de toda nossa equipe", destacou a diretora da empresa, Adriane Brocker Boeira.


A empresária frisou que ao completar duas décadas, continua ao lado dos sócios com muitos sonhos pela frente, feito de pessoas que trabalham para encantar diariamente seus turistas e amigos e tendo como missão "Servir com alegria, primor e competência".


CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DA EMPRESA


A empresa, que nasceu em 1995, atuou em seu primeiro ano focada na área de ecoturismo. E, aos poucos, foi dando espaço ao turismo emissivo convencional, através de grupos de interesse, como de mulheres, casais, pesca, roteiros estudantis etc. Os primeiros cinco anos foram focados em conquistar as comunidades de Canela e Gramado.


Logo após, a empresa deu início o trabalho com o turismo receptivo. Mostrar as belezas de Canela, de Gramado e de toda a Serra Gaúcha mudou definitivamente a história da Brocker. O crescimento alcançado pela empresa foi construído a passos largos, mas sempre firmes. E a cada ano, os serviços, a estrutura e a equipe foram aprimorando-se.


Em 2007, a Brocker inaugurou sua primeira loja em Gramado. Também foi a primeira operadora de turismo receptivo da Serra Gaúcha a abrir sua loja no Aeroporto de Porto Alegre. A empresa, sempre crescendo, em 2009, mudou-se para sua terceira sede própria, bem próxima à Igreja Matriz, em Canela.


Inspirada numa Missão Empresarial de Turismo da qual participou, viajando para Barcelona, na Espanha, a sócia diretora da empresa, Adriane Brocker, tornou realidade mais um de seus sonhos, em novembro de 2013: colocou em operação o Bustour, um sistema Hop On, Hop Off, existente na maioria das grandes cidades mais visitadas por turistas. Produto de sucesso, especialmente para o turista que busca mais liberdade nas visitas, garante comodidade, informação, preço, sem contar a vista privilegiada de cima!


As grandes parcerias locais também são um grande diferencial no crescimento da Brocker na região, como com a hotelaria local, com grande número de bloqueio nos principais hotéis e pousadas de Gramado e Canela, com integração on line via sistema para distribuição nos seus canais de vendas, assim como com todos os parques, restaurantes, lojas e espetáculos integrantes dos seus roteiros.


Entre os fatos mais recentes na história da empresa, está a fusão da Brocker com a Liga Turismo, que aconteceu no mês de setembro deste ano. A união das empresas resultou na soma de expertises e hoje fazem parte do Grupo Brocker Turismo as empresas: Brocker Receptivo, Brocker Viagens, Liga Eventos, Bustour, Jusepe Turismo, Gramado Locadora e Jardineira das Hortênsias. A holding tem como sócios Adriane Brocker Boeira Guimarães, Fábio Bordin, Carlise Bianchi e Luiza Brocker Boeira. "Buscamos estar sempre à frente no nosso segmento: novos produtos, pacotes, sistemas e nichos. Queremos sempre avançar e garantir o nosso propósito ao nosso cliente que é fazer uma viagem feliz", completa Adriane.




Nenhum comentário:

Postar um comentário