segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

GRIFE BETO CARRERO LANÇA NOVOS PRODUTOS


A griffe Beto Carrero, marca inspirada nas atrações do maior Parque temático da América Latina, lançou diversos novos produtos na última semana. Foram apresentadas ao público duas novas linhas de souvernis, uma inspirada no personagem Betinho Carrero e outra no Zoo Beto Carrero. E ainda, uma linha exclusiva de óculos solares com a marca do Parque.


Para compor os novos produtos, o personagem Betinho foi totalmente reformulado e ganhou uma versão 3D. A sua linha conta com almofadas em três tamanhos diferentes, almofada de pescoço na versão adulta e infantil, bolsa sacola, estojo escolar, camiseta, flanela e porta-máquina fotográfica. Já os produtos do Zoo oferecem lixeira para carro, estojo escolar, porta tablet, tapa olhos para dormir, almofada de pescoço na versão adulta e infantil, camiseta e bolsa sacola. Todos os produtos foram confeccionados com a tendência que não sai de moda, o Animal Print, com estampas de girafa, zebra e onça.

Em breve haverá outras novidades, como uma linha de materiais escolares inspirados no Beto Carrero e chaveiros, imãs e canecas emborrachados. Por fim, a partir de 2016, adoce Lully também deverá ganhar a sua linha completa de souvernis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário