quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

RECEITAS SAUDÁVEIS KUROTEL



O Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa entende a importância das celebrações do final do ano e sabe como este é um ótimo momento para confraternização com pessoas queridas. As ceias, porém, não precisam ser sinônimo de descuido com a saúde e longevidade.


Pensando nisso, o Kurotel prepara para seus clientes ceias especiais e saudáveis, para que todos desfrutem da boa alimentação e da satisfação em comer. Com toque festivo, no período de Natal e Réveillon a alta gastronomia está ainda mais presente na alimentação, que  é apresentada como verdadeiros banquetes elaborados com alimentos funcionais, ricos em nutrientes e com o requinte gourmet.


Para aqueles que desejam realizar uma ceia saudável, compartilhamos um presente especial. Abra o link e encontre uma seleção com receitas para uma ceia incrível, seja com a família ou entre amigos, sem perder saúde.


Fundado em 1982 por Luís Carlos Silveira, e sua esposa, Neusa Silveira, o Kurotel - Centro Médico de Longevidade e Spa, está localizado em meio às belezas da Serra gaúcha, na cidade de Gramado. É reconhecido por promover e estimular as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, motivando escolhas positivas. Valorizando a vida nos sentidos quantitativo (longevidade) e qualitativo (vitalidade e bem-estar).





Nenhum comentário:

Postar um comentário