quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

RÉVEILLON EM PIRATUBA AGUARDA MAIS DE 20 MIL PESSOAS



A programação é gratuita e vai contar com shows musicais e a queima de fogos


O maior Réveillon do interior do Estado acontece em Piratuba, que recebe a cada “virada”, um público de mais de 20 mil pessoas. Neste ano a programação, que é gratuita, vai contar com a tradicional queima de fogos e com atrações musicais. A dupla Lucas & Willian e o Musical San Francisco é que comandam a festa. Tudo acontece na Avenida 18 de Fevereiro, entre a região dos hotéis e a Arena de Eventos da Companhia Hidromineral.


A partir das 22h Lucas & Willian já estarão no palco, apresentando músicas do sertanejo universitário e modas de viola. A dupla faz shows em várias regiões do país e participou, neste ano, do programa “Esquenta”, da Rede Globo. Às 23:30h o Musical San Francisco, que anima eventos em todo o Sul do país, assume a festa. “São atrações que com certeza vão animar o público. A intenção é promover uma grande festa para os piratubenses e para os turistas que estarão aqui”, comenta a secretária de Turismo de Piratuba, Gelci de Souza.


O momento mais esperado pelo público é o da queima de fogos, que será realizado pela Prefeitura e pela Associação de Hotéis de Piratuba. A partir da meia noite o show pirotécnico inicia e deve durar mais de 10 minutos. Hospedagem: De acordo com informações da Associação de Hotéis, mais de 70% dos leitos já estão reservados para a “virada”. Imobiliárias e pousadas também confirmam que a procura por leitos é grande e a expectativa é que todos os imóveis sejam ocupados. “É o maior evento de Piratuba e nos últimos anos o público tem passado de 20 mil pessoas. Tendo em vista a procura por imóveis, creio que vamos manter esta média”, destaca Gelci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário