sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

AVALIAÇÃO SOBRE HOTELARIA

AVALIAÇÃO SOBRE HOTELARIA


As avaliações online de viajantes foram citadas por 93% dos hoteleiros entrevistados pelo TripAdvisor como o elemento mais importante para o futuro de seus negócios. Isso faz com que não seja uma surpresa que a gestão da reputação online continue sendo a maior área de investimentos previstos para 2016: 59% dos entrevistados afirmam que irão investir mais neste segmento no próximo ano. A grande maioria dos hoteleiros enxerga o aumento das reservas diretas (91%) como fator-chave para o futuro dos negócios. Isso explica porque pouco menos da metade dos entrevistados planeja investir mais em marketing e publicidade (48%) e aquisição de tráfego (47%) em 2016. No Brasil, os hoteleiros pretendem investir mais em gestão de reputação online (76%) e menos em reformas de grande escala (18%).


Um bom exemplo disso é o Infinity Blue Resort & Spa que já conquistou três vezes consecutivas o Prêmio Excelência concedido pelo TripAdvisor. O empreendimento manteve a média positiva de qualificação dos viajantes acima de 4,5 (em um ranking de 0 a 5) por um ano ininterrupto.


“Este prêmio é o reconhecimento público da qualidade dos serviços oferecidos pelo Infinity Blue”, diz o diretor geral do resort, Alberto Cestrone. Os critérios utilizados pelo serviço de avaliação colaborativa são determinados com base nos milhões de comentários e opiniões dos usuários, que são coletados e compilados anualmente. O resort de Balneário Camboriú também conquistou em janeiro de 2015 o Prêmio Trip Advisor Traveler`s Choice 2015, na categoria Hotéis para Famílias, ficando entre os 25 melhores hotéis da América do Sul, segundo a votação dos viajantes.

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