quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

GOL & FESTIVAL DE TURISMO DE JOÃO PESSOA


A Gol Linhas Inteligentes deverá reforçar a parceria com o maior Festival de Turismo do Norte/Nordeste do Brasil, o Festival do Turismo de João Pessoa - PB, já a partir deste ano, quando o evento chega à sua sexta edição, em outubro. Na noite desta última terça-feira (12), o gerente Comercial e Operadoras e Agências, Roberto Wagner, e a coordenadora Comercial Norte, Adriana Motta, da companhia aérea, estiveram com Cláudio Junior, Breno e Bruno Mesquita, diretores do Festival, para iniciar alguns entendimentos. 

Bruno Mesquina, Claudio Jr. e Breno Mesquita

A Gol deverá levar para o evento algumas caravanas de agentes de viagens. De acordo com Breno Mesquita, uma das ideias discutidas durante o encontro foi a promoção de uma campanha de vendas com a participação de todos os agentes de viagens do Brasil. 


Que vender mais os destinos a serem indicados pela Gol ganhariam o aéreo de graça para o Festival. A companhia aérea, destacou Adriana Motta, seria responsável pelas passagens aéreas, enquanto que alimentação e transporte ficariam aos cuidados de outros parceiros. A parceria, segundo a executiva, tem tudo para dar certo. A executiva da Gol disse que ficou impressionada com a grande repercussão do Festival do Turismo em todo o País. “Onde passo tem alguma pessoa comentando, e bem, sobre o Festival”, disse. O evento é realizado no Centro de Convenções de João Pessoa, um equipamento que também mereceu elogios por parte dos executivos da Gol. Segundo Adriana Motta, o equipamento coloca a Paraíba entre os principais mercados em crescimento no segmento de turismo de eventos. 


“O lazer já tem atraído muitos turistas para João Pessoa, principalmente, mas a realização de eventos de grande porte, a partir do Centro de Convenções, deve alavancar ainda mais o setor”, avalia Adriana Motta. Porém, ela disse que é preciso massificar ainda mais a divulgação da Paraíba como um destino de lazer e eventos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário