segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

SOUTH AFRICAN É PRESENÇA CONFIRMADA NO FESTIVAL JPA


SOUTH AFRICAN É PRESENÇA CONFIRMADA NO FESTIVAL JPA


Este ano, investindo no turismo brasileiro e nordestino, a South Africa Airways (SAA) participará pela primeira vez do maior festival de turismo do Norte/Nordeste do país, o Festival do Turismo de João Pessoa, que engloba as maiores empresas do ramo, além de uma grande quantidade de agentes e operadores da região.


A SAA é membro da maior aliança global de empresas aéreas, a Star Alliance. O core business da SAA é o transporte aéreo de passageiros e cargas, juntamente com outros serviços e produtos fornecidos pela SAA e suas subsidiárias: a SAA Technical; a Mango, sua subsidiária low cost; e a Air Chefs, a empresa de catering da SAA. A SAA tem sido a vencedora do prêmio de "Melhor Empresa Aérea na África" ​​por treze anos consecutivos e vencedora do prêmio "Excelência de Serviço na África” por três anos consecutivos. A Mango e a SAA detêm as posições 1 e 2 no ranking de pontualidade na África do Sul.


A South African Airways é a principal empresa aérea da África, servindo 56 destinos em parceria com a SA Express, SA Airlink e sua low cost, Mango, entre a África do Sul e em todo o continente, e nove rotas internacionais a partir do seu hub em Johannesburg.



O Festival do Turismo de João Pessoa é um evento cujo objetivo é reunir grupos hoteleiros, agências, operadoras, consolidadoras e secretarias de turismo para promover a integração do setor e oferecer novos produtos ao mercado. O evento recebe feira, rodada de negócios e diversas capacitações. Desde a sua realização em 2009, o Festival vem sendo organizado pelo João Pessoa Convention & Visitors Bureau e Sophistiqué Eventos, com o intuito de integrar os setores envolvidos no turismo. Com a primeira edição em 2010, em formato de workshop, contou com presença de de 60 expositores e 200 agentes de viagens visitantes, vindos de PE, PB e RN. Chegando ao quinto ano do evento, o Festival JPA 2015 superou todas as expectativas dos próprios organizadores, reunindo mais uma vez no Centro de Convenções de João Pessoa, 188 stands, 3.200 profissionais do turismo e 560 expositores. Também contou pela segunda vez consecutiva com a participação do Ministério do Turismo, além de grandes personalidades, que elogiaram a organização e estruturação desta edição do Festival.


Nenhum comentário:

Postar um comentário