quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

​ABAV-PR ABRE INSCRIÇÕES PARA O SALÃO PARANAENSE DE TURISMO


Como anos anteriores, inscrições serão gratuitas e realizadas pelo site do evento



Estão abertas as inscrições para o 22º Salão Paranaense de Turismo, que acontece de 10 a 12 de março de 2016, em Curitiba – PR. O evento é organizado e promovido pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR) e tem recebido boas avaliações de expositores e participantes: 92,3% de aprovação por expositores; 82,4% consideraram o evento propício para networking; 84,7% avaliaram positivamente o público do evento; 92% dos participantes avaliaram o Salão como favorável para parcerias e negócios e 89% do público do ano passado pretende voltar ao evento esse ano. Esses dados foram obtidos no evento do ano passado, em pesquisa com expositores e participantes.


Como nos anos anteriores, as inscrições para o evento podem ser feitas pelo site www.salaoparanaense.com.br; são gratuitas até as 18h do dia 9 de março, quarta-feira anterior ao evento. Depois desta data, as inscrições podem ser realizadas apenas no local do evento. Para agentes de viagens devidamente identificados, o evento é sempre gratuito. Para o trade, se a inscrição for realizada pelo site, é gratuita, mas na hora, haverá cobrança de R$ 50,00.


O site ainda traz outras informações do evento, como local, expositores, notícias e mais. O 22º  Salão Paranaense de Turismo tem como patrocinadores Bourbon Hoteis, BWT/Serra Verde Express, Fecomércio PR, Gol, Grupo BRT e Vital Card. São parceiros estratégicos Abrasel-PR, Feijão Amigo, Paraná Turismo, Secretaria do Estado do Esporte e Turismo do Paraná, Infraero, Slaviero  Hotéis e Transtupi. Apoiam o evento: ABIH-PR, Curitiba Convention & Visitors Bureau, Federação dos Conventions & Visitors Bureau- PR, Instituto Municipal de Turismo, Ministério do Turismo,  Sebrae/PR, SEHA e Sindetur-PR.


O 22º Salão Paranaense de Turismo acontece no Expo Unimed Curitiba, que oferece estacionamento no local (pago), restaurante e uma boa infraestrutura para atendimento aos expositores. Os participantes do evento ainda poderão contar com as linhas de ônibus exclusivas do evento, que oferecem ônibus confortáveis para levar os participantes do centro da cidade (Rua 24 horas – No lado da av. Visconde do Rio Branco) ao local do evento e vice-versa, de hora em hora. Para mais informações do evento, vale consultar o site www.salaoparanaense.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário