quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

CLÍNICA DE PLANEJAMENTO - FESTIVAL JPA



O maior festival de turismo do Norte/Nordeste do Brasil, o Festival JPA já é sucesso plenamente consolidado tanto no Brasil como no exterior. É por essas e outras que os executivos do festival investem cada vez mais em capacitações e conhecimentos profissionais. 

Bruno Mesquita, Claudio Jr. e Breno Mesquita

Desta vez seus diretores Bruno Mesquita (também presidente da ABAV-PB), Cláudio Junior, Paula Floriano e Breno Mesquita, participaram da  Clínica de Planejamento PJI Consulting coordenada pelo empresário Paulo Júnior. 

Paulo Jr, Claudio e Paula Floriano 

A Clínica de Planejamento é um atendimento personalizado e individualizado, com até duas horas de duração, para orientar a construção de um futuro melhor, utilizando metodologia prática para fazer o capacitando ou sua empresa transformarem os desafios em oportunidades vencedoras. De acordo com o empresário, os cenários político e econômico brasileiros para 2016 são muito desafiadores: “E saber adequar-se e estes desafios será fundamental para construir um futuro de mais oportunidades e de sucesso. Por isso, a ajuda de um profissional o fará enxergar todos os pontos importantes ao seu plano". 


Paulo Júnior destacou que o Festival do Turismo de João Pessoa chegará á sua sexta edição este ano e que já aparece entre os 10 maiores festivais de Turismo do Brasil. “Estratégia e planejamento para ampliar o sucesso, é fundamental e um diferencial importante”, concluiu. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário