segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

FIACULT RECEBE MAIS INSCRIÇÕES PARA O FESTIVAL INTERNACIONAL DE AUDIOVISUAL


Nesta semana o FIACULT, recebeu mais inscrições para o Festival Internacional de Audiovisual do Comércio, Cultura e Turismo. O evento, que terá uma pré-classificação no Brasil em Florianópolis no mês de setembro, terá a premiação final na Itália na região do Vêneto em outubro

Mario_moita
Na categoria “shows e espetáculos”  está  O FADO AO PIANO, tradição de 1870 que Mario Moita (cantor, pianista, compositor português)  recuperou pelo mundo neste vídeo: Canta Amores de Lisboa, da produtora Vera Cruz. Mário já esteve em diversos programas de televisão, começando pelo Jô Soares e outros para promover a sua cultura pelo mundo.  //www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=M%C3%A1rio+Moita e neste vídeo CANTA AMORES DE LISBOA, CANÇÃO AUTORAL (https://www.youtube.com/watch?v=YnKK3YEjFa4) você pode ter a ideia de seus maravilhosos espetáculos e contatar diretamente com ele.


Da categoria destinos, Veranópolis saiu na frente.  Esta cidade e terra da longevidade, situada no interior do Estado Rio Grande do Sul, incluiu o vídeo: “Viver, Sentir e Experimentar”  que nos repassa o que acontece quando embarcamos numa viagem e o que estamos buscando em uma nova experiência.  Em algumas vezes, experimentamos uma sensação impossível de ser narrada mesmo em mil palavras. Talvez ela esteja embaixo de uma árvore, dentro da cave de uma vinícola, em cima de um campanário, num atelier de artesanato ou num banho de águas termais. Na maioria das vezes, a sensação não está no lugar, mas nas pessoas que ali vivem, porque cultura é feita de gente. De gente simples, alegre e de peito aberto. Este povo que sabe os segredos da longevidade compartilha às suas vivências com as pessoas que cruzam seus caminhos. Essa gente das cinco cidades de colonização italiana e polonesa, no Roteiro Turístico Termas e Longevidade, reservam todo esse carinho, belezas e descobertas. Uma breve, porém marcante oportunidade de um convívio que só a sabedoria das pequenas cidades podem oferecer. É assim nesta região da Serra Gaúcha: “a gente encontra sentimento de verdade. Impossível de ser fotografado, escrito ou explicado. Tem que experimentar para saber”. Atuaserra – Roteiro Turístico Termas e Longevidade, veja em:
Link Do Arquivo (arquivo .mp4, Codec H.264, Mínimo 8000kpbs, Máximo 600mb Ou Links Do Vídeo No Youtube Ou Vimeo Habilitado Para Download) :https://www.youtube.com/watch?v=ybrAX1j8snU.


E ainda em “destino” o vídeo do catarinense e diretor de produção Gustavo Testa Correa,  que retrata perfeitamente a natureza exuberante  e roteiros ecológico em Santa Catarina, sendo especificamente a Ilha do Campeche,  ao som excepcional de Uma Mattina – Ludovico Finaudi, somente assistindo ao vídeo para ter ideia das belezas e do empenho! Veja o link do arquivo (arquivo .mp4, Codec H.264, mínimo 8000kpbs, máximo 600mb ou Links do vídeo no Youtube ou vídeo habilitado para download) :https://www.youtube.com/watch?v=U96k4DbBVPc excepcional de Una Mattina – Ludovico Einaudi.


E você o que está esperando para incluir o vídeo de sua cidade, produto, parque, casa de show?! Quanto antes você incluir, mais visualizações nacionais e internacionais obterá. Estamos aguardando em www.fiacult.com (este ano você terá exibições nos cinemas do Brasil e na Itália!).
FIATCULT 02
Os interessados podem fazer as inscrições no site www.fiacult.com.br, ou www.fiacult.com.
Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail: contatofiacult@gmail.com
www.jitonline.com.br  – Fone 00 55 48. 40422318

Nenhum comentário:

Postar um comentário