sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

TRAVEL ACE & CONVENÇÃO CVC

TRAVEL ACE & CONVENÇÃO CVC


Entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro, na Costa do Sauípe (BA), a Travel Ace disponibilizou para todos os 1.300 participantes da Convenção de Vendas CVC 2016 uma completa infraestrutura com ambulâncias, posto médico e enfermeiros. O encontro de colaboradores da operadora foi marcado por atividades como plenárias, seminários, tendências do setor, planejamento e crescimento do mercado nos próximos anos.


Valter Patriani, vice-presidente de Produtos, Vendas e Marketing da CVC, comemora o sucesso da Convenção e comenta: “viajar nas férias é um hábito que o brasileiro já incorporou em seu orçamento familiar. Independentemente da situação econômica, o trabalhador não deixa de se viajar, pois já encara a viagem como merecimento”.


Durante três dias, os participantes puderam interagir com fornecedores específicos, que apresentaram seus serviços e produtos. A Travel Ace, empresa líder em seguro viagem da América Latina, aproveitou a oportunidade para revelar suas ações e premiar a CVC Loja Várzea Grande (MT), pelo bom desempenho nas vendas em 2015. “A Travel Ace agradece a CVC por estreitar os relacionamentos com esses profissionais e pela oportunidade de participar de sua convenção de vendas por mais um ano. Nosso empenho foi o de demonstrar aos participantes a eficiência dos serviços que a empresa disponibiliza para seus clientes ao redor do mundo”, comenta Roberto Roman, da Travel Ace. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário