quinta-feira, 14 de abril de 2016

DIA DA ALEGRIA É COMEMORADO NO BETO CARRERO WORLD


Nem a chuva atrapalhou a diversão de 6724 crianças que tiveram um dia diferente no Beto Carrero World, e participaram do 9º Dia Nacional da Alegria, comemorado nesta quarta-feira, 13 de abril. Diversas escolas de Penha e Instituições Filantrópicas, entre elas a UPPA, A União de Pais Pelo Autismo, do Paraná participaram.


De acordo com o Diretor-presidente do Beto Carrero World, Rogério Siqueira, é muito importante fazer com que as crianças tenham esse dia especial, estimulando a diversão e a cooperatividade. "Como o Beto dizia, a magia está nos olhos de cada criança que vem ao Beto Carrero World", finalizou.
De todas as idades, de pequenos a adolescentes, os participantes estavam na expectativa e super animados. O Dia da Alegria é um dia especial, em que o Beto Carrero World abre as portas do seu castelo especialmente para as crianças divertirem-se gratuitamente, e oferece um lanche durante o passeio, como é feito todos os anos. Ao final do dia, as crianças saíram com o sentimento que este dia promove, que é a alegria. 


O Dia da Alegria


A data é uma iniciativa do Sindicato Nacional de Parques e atrações Turísticas (Sindepat) e da Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra). Em apoio à ação, o Beto Carrero World oferece um dia gratuito para as escolas e instituições cadastradas. Informações Beto Carrero World - Telefone: (47) 3261-2222


Nenhum comentário:

Postar um comentário