segunda-feira, 4 de abril de 2016

FESTIVAL DE TURISMO DE JOÃO PESSOA CONQUISTA RENOME INTERNACIONAL

ÁUSTRIA NO FESTIVAL JPA


O diretor do Turismo da Áustria para Brasil e Espanha, Georg Kapus, confirmou presença  durante o Festival do Turismo de João Pessoa. Serão utilizadas salas de capacitação para apresentação do destino para os agentes e operadores do Nordeste.


Quem também confirma presença é o Vila Galé, que renovou seu contrato. O FESTIVAL JPA é um evento cujo objetivo é reunir grupos hoteleiros, agências, operadoras, consolidadoras e secretarias de turismo para promover a integração do setor e oferecer novos produtos ao mercado. O evento recebe feira, rodada de negócios e diversas capacitações.


Desde a sua realização em 2009, o Festival vem sendo organizado pelo João Pessoa Convention & Visitors Bureau e e Sophistiqué Eventos, com o intuito de integrar os setores envolvidos no turismo. Com a primeira edição em 2010, em formato de workshop, contou com presença de de 60 expositores e 200 agentes de viagens visitantes, vindos de PE, PB e RN.

Tropical Tambaú Resort - João Pessoa - PB

Chegando ao sexto ano do evento, o Festival JPA 2015 já está superando todas as expectativas dos próprios organizadores, reunindo mais uma vez no Centro de Convenções de João Pessoa, profissionais do turismo e expositores, além de grandes personalidades, que elogiaram a organização e estruturação das edições anteriores.


FESTIVAL JPA NA AVIESP



O maior Festival de Turismo do Norte/Nordeste do Brasil, o FESTIVAL JPA, também estará presente na AVIESP. Além da forte presença em feiras internacionais de turismo, como na última edição do World Travel Market Latin America - WTM LA 2016, em São Paulo, o FESTIVAL JPA tem se dedicado a participar de importantes feiras de turismo realizadas pelo Brasil a fora, de Norte a Sul. Após o Salão Paranaense de Turismo, em Curitiba, no mês passado, O FESTIVAL se volta agora para o interior do Estado de São Paulo, região com grande potencial na emissão de turistas para João Pessoa/Paraíba. Segundo o Diretor Claudio Jr;a estratégia em chegar a públicos diversificados, dando oportunidade a profissionais do trade turístico residentes em cidades do interior do Brasil conhecerem melhor as belezas do nosso estado. Após a feira da AVIESP, o Festival de Turismo de JPA estará presente da Feira Internacional de Turismo - FIT PANTANAL em Abril e logo em seguida, em Maio, na Bolsa de Negócios de Turismo, BNT MERCOSUL, em Itajaí, na Bela Santa Catarina. 



A AVIESP 2016 – 39ª Expo de Negócios em Turismo tem foco em atualização, capacitação, networking e negócios. O evento contará com o Seminário AVIESP para Profissionais de Turismo, nos dois dias na parte da manhã, ficando para a parte da tarde a exposição e as arenas do turismo. Poderão participar do evento empresas nacionais e internacionais do trade. O evento visa inserir conteúdo, lançamento de produtos, relacionamentos, troca de experiências, capacitação e novas oportunidades de negócios, além da exposição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário