terça-feira, 26 de abril de 2016

FESTIVAL JPA NO MÉXICO




Os quase dois milhões de quilômetros quadrados que compõem a geografia do México são o lar de uma grande diversidade cultural e natural. Da península de Baja California a Yucatán, paisagens e história se misturam para dar ao México um apelo inigualável. Seu território, dividido em 32 estados, é rodeado pelo Oceano Pacífico a oeste, Golfo do México e o Mar do Caribe, a leste. A Organização Mundial da Organização Educacional, Científica e Cultural das Nações Unidas (UNESCO) reconheceu esta riqueza como Patrimônio Mundial aos seus 27 sítios arqueológicos, locais históricos e áreas naturais, além de considerar o mariachi, o ritual de a cozinha Papantla Flyers e mexicana como patrimônio imaterial da humanidade.


É nesse palco que acontece a 41ª edição da Tianguis Turístico que termina nesta quinta-feira, dia 28, em Guadalajara. É o maior evento para o profissional do turismo do país. Presentes compradores de 75 países. O Festival JPA, o maior Festival de Turismo do Norte/Nordeste do Brasil  também está presente, representado pelo Diretor Comercial Claudio J S Junior. 


Segundo ele: ''O público alvo de JPA será sempre os agentes e operadores do Nordeste, mas aumentar a diversidade de expositores é também um dos objetivos''. No ano passado, dos 188 stands do Festival JPA, pouco mais de 20% eram internacionais, a expectativa para este ano é que esse número aumente. ''Este ano as feiras passaram a ser ainda mais importantes para o setor, pois é fundamental a renovação de parcerias e a captação de novos clientes através do contato pessoal'', conclui. O 6º Festival JPA será realizado nos dias 21 e 22 de outubro de 2016, no Centro de Convenções de João Pessoa. 

Tropical Tambaú Resort - João Pessoa - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário