quinta-feira, 14 de abril de 2016

MAIOR REDE DE HOTÉIS ECONÔMICOS DO MUNDO CHEGA A BENTO GONÇALVES E PROJETA 200 UNIDADES NO BRASIL


Marca da Wyndham Hotel Group, presente em diversos países, inaugura segundo hotel na Serra por meio de parceria entre a caxiense Fisa Incorporadora e a Latinn Hotels

Super 8 Caxias do Sul - RS - clique na imagem para ampliá-la

A maior rede de hotéis econômicos do mundo inaugura no próximo dia 28 de abril, a unidade de Bento Gonçalves. Na capital brasileira do vinho o Super 8 abre sua quarta unidade no Brasil com planos de voar muito alto. Até 2022 a rede deve contar com 200 hotéis no país que sairão do papel por meio de parceria entre a Wyndham Hotel Group (administradora mundial da marca) e o Grupo Latinn Hotels (administrador no Brasil). Em Bento Gonçalves, o projeto e as relações com investidores estão a cargo da Fisa Incorporadora, de Caxias do Sul, que deve construir 40 hotéis Super 8 dentro da parceria com os dois grupos.


Com construção total em apenas 16 meses e localizações privilegiadas, a Rede Super 8 funciona em formato de condo-hotéis. Isso significa que investidores de todas as partes do país podem comprar unidades habitacionais e receber parte dos lucros líquidos gerados pela operação. Toda a administração fica a cargo da Latinn Management – Inteligência em Gestão Hoteleira, que conta com profissionais especialistas na operação hoteleira. 
No Brasil os hotéis Super 8 são padronizados. Eles possuem o mesmo nível de qualidade construtiva e de atendimento. Com layout também padronizado os hotéis possuem quatro andares, sendo 25 apartamentos de 18 metros quadrados por andar, somando 100 unidades habitacionais.


“Todo o projeto dos hotéis Super 8 no Brasil foi cuidadosamente pensado. Os locais de construção foram pesquisados profundamente, para que demandas atuais e futuras fossem compreendidas. Racionalizamos investimentos por meio de formatos padrão e qualidade construtiva que conta com tecnologia de ponta. Além disso, a equipe de gestão da Latinn Hotels e todo o know how da Wyndham Hotel Group, que é o maior grupo hoteleiro do mundo, garantem segurança para o investidor”, destaca o diretor da Fisa Incorporadora, Everton De Boni Santos.

Dan Fonseca, presidente da Latinn Hotels, explica que a demanda de expansão hoteleira no Brasil para os próximos anos é grande, mesmo com a crise econômica atual. Segundo ele, estudos apontam que o país precisará abrir 200 mil novas unidades habitacionais nos próximos 15 anos. Ele ainda destaca que um dos objetivos do Super 8 no Brasil foi oferecer mais que a concorrência na categoria econômica, o que fica evidente na comodidade dos apartamentos e serviços do hotel. “Os apartamentos contam com TV de tela plana 32″ com canais a cabo, ar-condicionado e internet wi-fi banda larga cortesia. Os hóspedes ainda contam com serviço de café da manhã, estacionamento e lobby com conceito inteligente, onde o hóspede poderá aproveitar o espaço para trabalhar ou fazer reuniões, com valores de diárias acessíveis, sem abrir mão do conforto. Ou seja, o cliente vai pagar o preço de um econômico, mas irá receber um produto melhor”, explica Fonseca.


Para a construção do hotel que está sendo inaugurado na BR 470, ao lado do acesso principal ao Vale dos Vinhedos e poucos metros antes da entrada da cidade de Bento Gonçalves, foram investidos cerca de R$ 20 milhões. Os valores de diárias partem de R$ 178,00.  Com mais de 2500 hotéis espalhados pelo mundo, a Rede Super 8 está presente nos Estados Unidos, Canadá, China, Alemanha, Brasil e Arábia Saudita. No Brasil, além da inauguração em Bento Gonçalves, a rede constrói de forma simultânea unidades em Uberlândia e Congonhas, ambas cidades mineiras. Ao mesmo tempo, trabalha na comercialização do Super 8 Guaíba, também no Rio Grande do Sul, onde a obra já está em andamento. Os próximos lançamentos de hotéis no país devem ocorrer nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Bahia, Pernambuco e Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário