quinta-feira, 28 de abril de 2016

O MELHOR DE TODOS OS HOTÉIS DA CIDADE DO PANAMÁ CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL JPA



Claudio Jr, Diretor do maior Festival de Turismo do Norte/Nordeste do Brasil, o FESTIVAL JPA, informa que o Wyndham Panama Albrook confirmou presença no Festival. Coloque-se no centro do paraíso com uma viagem para o hotel Wyndham Panama Albrook Shopping,  localizado dentro do maior centro comercial da Cidade do Panamá, Panamá e da América Latina. 

Na foto Claudio Jr com Gustavo Him – Ministro do Turismo do Panamá e Oliver Robertz – Gerente Geral da Hovertours. 

As instalações foram recentemente renovadas, e os serviços de alta qualidade mantém seu padrão de bom atendimento. 


Compartilhar um happy hour ao redor da piscina, no último andar do hotel ou satisfazendo o nosso paladar no Canal Bistrôt Restaurante ou ainda encontrar-se com os amigos para uma bebida átrio do hotel torna a nossa viagem pelo Panamá inesquecível.


Eventos empresariais e casamentos são especialidades do hotel com mais de 36.000 m² de espaço para reuniões e espaço para 1000 convidados dão o tom ao empreendimento. As comodidades dos quartos são também um ponto de orgulho para o hotel. 


Os quartos são elegantemente decorados e bem equipados com acesso internet de alta velocidade, televisão de ecrã plano de 42 polegadas, ferro de passar, mini-frigobar, cofre para computador portátil, espaço de trabalho espaçoso, com mesa e cadeira ergonômica, bem como chá e café. Para aqueles que não deixam de malhar, o hotel dispõe de academia de ginástica. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário