sexta-feira, 1 de abril de 2016

ROSSI & ZORZANELLO - 28 ANOS DE TRABALHO E SUCESSO

ROSSI & ZORZANELLO


PARABÉNS a essa super equipe de gigantes que completou 28 anos de história, sempre buscando a excelência e a qualidade na organização de eventos! Tenho um imenso orgulho de estar sempre ao lado de vocês, em todos os eventos e de nos encontrarmos em quase todas as feiras Brasil afora. Vocês contribuem, e muito, para o desenvolvimento turístico, cultural e social não só da cidade de Gramado, mas do RS e do Brasil ! Fruto se um fantástico trabalho em equipe que valoriza os parceiros e as conquistas do passado, cujos valores servem de modelo e inspiração. 


A empresa Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos, completa 28 anos de experiência na área de organização de eventos e possui credibilidade inquestionável conquistada no mercado nacional e internacional. Essa experiência adquirida ao longo dos anos transformou o trabalho da empresa em sinônimo de sucesso, razão pela qual é requisitada para o atendimento dos mais diferentes eventos técnicos e científicos dos segmentos da área empresarial, associativa e institucional que buscam otimizar suas ações. Conta com uma equipe experiente, treinada em diferentes áreas, desde a consultoria financeira, planejamento, assessoria de imprensa, receptivo, secretaria executiva, transporte, até as áreas técnicas diversas, com interação e liderança, preservando a ética nas relações. 


Tem como grande missão viabilizar e promover negócios utilizando as melhores práticas, gerando riquezas para empresa e retorno positivo para os parceiros. É referência em excelência na organização de eventos, agindo sempre com profissionalismo, ética e equilíbrio, cumprindo todas as as normas e obrigações existentes, realizando um trabalho exemplar visando resultados. Tudo isso é resultado de quem trabalha com perseverança, comprometimento com a inovação e sustentabilidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário