quarta-feira, 6 de abril de 2016

WESTGATE RESORTS NO FESTIVAL JPA


Quem renovou parceria com o maior Festival de Turismo de João Pessoa, o FESTIVAL JPA foi o Westgate Resort, Fundado em 1982, que opera como um subsidiário da Central Florida Investments, Inc. (CFI), empregando 6.500 pessoas e tem se tornando a maior empresa privada na região da Florida Central. 


Começando com suas 16 unidades iniciais no Westgate Vacation Villas, o Westgate Resorts possui atualmente mais de 10.000 quartos em 28 resorts, com serviço completo em destinos de viagem inovadores por todo os Estados Unidos, como Orlando, Florida; Las Vegas, Nevada; Gatlinburg, Tennessee; Myrtle Beach, South Carolina; Park City, Utah; Williamsburg, Virginia; Miami, Florida; Branson, Missouri; Mesa, Arizona; Tunica, Mississippi; e muito mais. O Westgate Resorts estabeleceu níveis de especialização incomparáveis, em vendas, marketing e operações, em toda a indústria hospitaleira. 


As propriedades do Westgate Resorts podem ser encontradas em uma diversidade de locais de férias. Não importa se você e sua família preferem explorar os parques temáticos de classe mundial, relaxar em praias de areia branca, caminhar nas montanhas, testar a habilidade em campos de campeonato de golfe, esquiar em montanhas de neve, desfrutar de jogos de cassino sem parar, visitar cidades históricas famososas, assistir a shows com o mesmo calibre da Broadway ou até mesmo passear a cavalo em um rancho autêntico.


Um dos maiores construtores de resorts do mundo, o Westgate Resorts oferece férias de luxo com preços acessíveis, acomodações de primeira classe e um serviço de atendimento ao cliente incomparável. Nossos resorts para famílias possuem uma grande variedade de acomodações para qualquer orçamento, desde quartos padrões e estúdios aconchegantes, até unidades espaçosas com quatro quartos. Todas as unidades confortáveis do Westgate Resorts possuem cozinhas ou quitinetes totalmente equipadas e a maioria das unidades oferecem sala com sofá-cama, móveis de couro, banheiras de hidromassagem e varandas ou pátios privados.


Além de oferecer unidades espaçosas e fácil acesso às atrações da região, a maioria das localizações do Westgate Resorts oferecem uma grande variedade de amenidades, tais como piscinas, banheiras de hidromassagem, restaurantes, mercadinhos, parques infantis, salas de jogos e atividades diárias para as crianças. Algumas propriedades do Westgate Resorts também possuem restaurantes premiados, spas de classe mundial e parques aquáticos cobertos. Muitos resorts também oferecem espaço para reuniões e serviços de Buffet, fornecendo o cenário ideal para reuniões familiares e de negócios, convenções, casamentos e grupos de estudantes.


O Westgate Resorts também administra a Fundação Westgate Resorts, que foi inaugurada em 2001 e doa mais de US$ 2 milhões anualmente para instituições de caridade e causas em comunidades onde os funcionários do Westgate Resorts vivem e trabalham. A fundação têm como foco os funcionários do Westgate, crianças, mulheres, famílias, idosos e outros programas locais que melhoram a qualidade de vida em nossas comunidades.

Clique nas imagens para ampliá-las

Nenhum comentário:

Postar um comentário