quarta-feira, 11 de maio de 2016

FESTIVAL JPA & PANROTAS NEXT


Como sempre, o maior Festival de Turismo do Norte e Nordeste do Brasil, o FESTIVAL JPA, vem com mais novidades. Desta vez a sexta edição do Festival apresentará algumas novidades para o trade. Uma delas é a realização do PANROTAS Next, que estará integrado a programação do segundo dia do evento. O PANROTAS Next são eventos inspirados no Fórum PANROTAS, mas com foco na praticidade, em dicas e ferramentas para o dia a dia dos profissionais da indústria de Viagens e Turismo, como agentes de viagens, operadores e hoteleiros. 


"Este ano, mais do que nunca, profissionais da indústria de viagens e turismo precisam inovar sob vários aspectos. Então, ter uma edição do PANROTAS Next dentro do Festival do Turismo de João Pessoa contribuirá muito com o conteúdo que iremos oferecer aos visitantes", afirmou o diretor comercial do Festival, Claudio Junior.


“É um prazer levar o PANROTAS Next para João Pessoa, ainda mais em parceria com um dos principais eventos do turismo na região. Estamos preparando uma programação bem especial. Pedimos que os interessados em participar fiquem ligados em nosso site, pois abriremos em breve as inscrições e o número de vagas é limitado”, disse o diretor da PANROTAS, Guilherme Alcorta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário