quarta-feira, 25 de maio de 2016

QUINTA DO BUCANERO RECEBE CERTIFICADO DE EXCELÊNCIA TRIPADVISOR 2016


A Quinta do Bucanero – Hotel de Charme (Praia do Rosa, Imbituba/SC)  recebeu nesta quarta-feira, 25 de maio, mais um Certificado de Excelência TripAdvisor®. O certificado, que está na sexta edição, reconhece as empresas de hotelaria que obtiveram avaliações excelentes por parte dos viajantes no TripAdvisor no último ano. São consideradas a qualidade, quantidade e atualidade das avaliações enviadas pelos viajantes nos últimos 12 meses. 




De acordo com Heather Leisman - vice-presidente do departamento de Marketing industrial do TripAdvisor – o certificado “honra as empresas de hotelaria que receberam elogios e classificações de forma sistemática e ajuda os viajantes a identificarem os lugares que prestam serviços de alta qualidade”. 


Já para a proprietária da Quinta do Bucanero, Jaqueline Biazus, a distinção é, novamente, muito comemorada. “Não é a primeira vez que recebemos o certificado, mas ele sempre é festejado como se fosse inédito. Na hotelaria, é preciso se reinventar para seguir crescendo”.


O TripAdvisor® é o maior site de viagens do mundo, atingindo 340 milhões de visitantes mensais únicos e 350 milhões de avaliações e opiniões, que abrangem mais de 6,5 milhões de alojamentos, restaurantes e atrações. Os sites funcionam em 48 mercados em nível mundial. Considerado um dos melhores hotéis para casais no Brasil, a Quinta do Bucanero tem em seu DNA o romance, luxo despretensioso e sustentabilidade. De frente para uma das baías mais belas do mundo, aposta nos mimos e detalhes para proporcionar uma atmosfera de sonhos e vivências memoráveis. Foi eleita Pousada do Ano 2014/2015 no Prêmio “O Melhor de Viagem e Turismo”, concedido pelo Guia Quatro Rodas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário