segunda-feira, 6 de junho de 2016

SEMANA DA ARGENTINA NO BRASIL

SEMANA DA ARGENTINA NO BRASIL

Cordoba - Argentina

Com o objetivo de promover o turismo argentino no Brasil, o Ministério de Turismo da Argentina por meio do Instituto Nacional de Promoção Turística (Inprotur) idealiza e realiza, até o próximo dia 08 de junho, a Semana da Argentina no Brasil, na Casa Argentina, localizada na zona Sul de São Paulo. Organizado pela Promo Inteligência Turística, o evento aborda desde o turismo cultural ao de aventura, passando por outros mais específicos, como neve, LGBT e de bem-estar. 


“Cerca de 30% dos estrangeiros que visitam a Argentina são do Brasil, por isso essa semana de imersão na cultura argentina se torna atrativa para os brasileiros. Entre as metas da Argentina está a intenção de gerar 300 mil novos empregos dedicados ao turismo e atrair nove milhões de turistas para o país até 2020, entre eles 1,5 milhão de brasileiros. Com o evento, vamos mostrar os destaques turísticos do país e promover uma experiência cultural e gastronômica a esses visitantes”, explica Marcela Cuesta, Diretora de Mercados do Instituto de Promoção Turística da Argentina.


E como, nem só de empanadas, tango e vinho a Argentina é feita, no quinto dia de evento haverá apresentação de possibilidades de Turismo Médico & Bem Estar, além de turismo de aventura, sem contar a famosa pesca esportiva, finalizando o dia com a deliciosa gastronomia argentina. No dia 08 de junho, último dia de evento, acontece um workshop gastronômico e para fechar com chave de ouro, um jantar ao som do tango.

Segunda-feira, 6 de Junho

Neve

Clique na imagem para ampliá-la

17h00 - Seminário: Destinos de Inverno

Coquetel. Gastronomia Argentina


Terça-feira, 7 de Junho

Turismo de Eventos, Turismo Médico, Sáude & Bem Estar e Turismo de Aventura

9h00 - Seminário: Turismo de Eventos

13h00 - Seminário: Turismo Médico, Sáude & Bem Estar

17h00 - Seminário: Turismo de Aventura

17h00 - Seminário: Rota 40

18h30 - Seminário: Pesca Esportiva

18h45 – Coquetel. Gastronomia Argentina 

Sobre a Secretaria de Turismo

Fundado, em 2010, o Ministério de Turismo da Argentina, atualmente comandado pelo ministro Gustavo Santos, possui como objetivo principal gerar 300 novos empregos dedicados ao turismo e levar 9 milhões de turistas à Argentina até 2020.

Cilene del Faro - Hotel dos Brasileiros na melhor estação de esqui da Argentina - Cerro Castor

Nenhum comentário:

Postar um comentário