segunda-feira, 6 de junho de 2016

VAI NEVAR EM SANTA CATARINA



Rio do Rastro Eco Resort - Bom Jardim da Serra 

Vá se preparando para ter noites geladas típicas de inverno rigoroso. Uma forte e longa massa de ar polar acabou de atingir nossa Bela e Santa Catarina e todo o sul do Brasil desde hoje, 6 de junho e irá se estender até o próximo dia 17. Segundo o Homem do Tempo, Ronaldo Coutinho: "Atenção para dias com geada generalizada já que ao longo da semana poderemos ter temperaturas negativas não só na Serra, mas em áreas do Oeste, Planalto Norte e até pontualmente no Sul. Poderemos ter temperaturas abaixo de -10°C com sensação térmica de -18°C, com madrugadas extremamente geladas. Será a maior onda de frio dos últimos três anos, a última foi a grande nevasca de 2013. Continho sabe exatamente o que diz. 


Começou então a alta temporada de inverno em nosso Estado e a procura pelos hotéis fazendas serra acima é grande e não adianta querer chegar em dia de nevada sem reserva alguma.É bom fazer tua reserva antecipadamente pra não dormir no carro, o que não é aconselhável. 


Em Urubici, com uma rotas gastronômica fenomenal e onde está a Pedra Furada e o Morro da Igreja, já conta com um grande hotel e 105 pousadas. Acreditem ou não. Já vi todas lotadas e gente voltando embora ou arriscando achar em outra cidade lugar para dormir. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário