sexta-feira, 15 de julho de 2016

BALNEÁRIO CAMBORIÚ GANHA NOVO EQUIPAMENTO TURÍSTICO - BC BY BUS

BC BY BUS


Em breves dias circulando pelo balneário mais badalado do Sul do Brasil. Balneário Camboriú merecia esse presentão faz tempo. Será lançado com toda a pompa e circunstância o moderno ônibus de dois andares e vista panorâmica realizará city tours diários pela região catarinense, semelhante ao das principais cidades turísticas do mundo. O novo equipamento turístico será inaugurado no próximo dia 20 de julho, no aniversário de Balneário Camboriú. Wi-fi, informações traduzidas em três idiomas, guia de turismo em tempo integral e sistema de som, em cada poltrona, são alguns dos destaques do “BC by Bus”. Passeio terá duração de cerca de 3 horas e meia com paradas em atrativos da região.


A partir do lançamento, o passeio será realizado em dois horários, de terça a sábado: às 9h e às 14h, e aos domingos, às 14h. A nova atração foi trazida graças ao incentivo do Grupo EMBRAED, de Balneário Camboriú, referência em construção civil no país e também na área de turismo, através do Infinity Blue Resort e SPA. Tem também o apoio dos Governos Municipal e Estadual e instituições ligadas ao turismo e lazer.


 “A proposta da EMBRAED é contribuir para o desenvolvimento da cidade e seu entorno, por isso o investimento em um equipamento turístico que, além de uma atração, oferece um serviço de alta qualidade aos turistas e também aos moradores”, conta a presidente do Grupo EMBRAED Tatiana Rosa Cequinel.
 “Valorizamos a região em que a EMBRAED está instalada e acreditamos que, assim como acontece em grandes destinos mundiais, o BC By Bus chega para fortalecer e qualificar ainda mais uma de nossas principais atividades econômicas, o turismo”,  complementa.


A diretora da By Bus Turismo, Rosana Munhoz, empresa responsável pelos passeios destacou: “Já somos os responsáveis pelo Floripa By Bus na capital catarinense, que existe com sucesso há 8 anos, e inclusive, muitos turistas nos questionavam sobre essa possibilidade de trazer esse grande atrativo para Balneário Camboriú. A EMBRAED abriu as portas da cidade para nós, valorizou o nosso empreendimento. Assim que começamos a desenvolver, junto a EMBRAED, o processo de implantação, tivemos certeza do sucesso do projeto, também pela grande receptividade tanto dos órgãos governamentais quanto da iniciativa privada ligada ao setor”. 


Ingressos já podem ser adquiridos no quiosque de vendas da BC By Bus instalado no Atlântico Shopping - ponto de embarque e desembarque dos passageiros. Hotés e agências de turismo credenciadas também terão ingressos à venda. A partir da primeira semana de agosto estará disponível compra pela internet através do site: www.bcbybus.com.br. A empresa BY Bus Turismo tem mais de 8 anos de experiência atuando com o Floripa By Bus e já recebeu dois prêmios como melhor empreendimento turístico de Santa Catarina concedido pela Secretaria de Turismo e Cultura do Estado.

Infinity Blue Resort & Spa

Nenhum comentário:

Postar um comentário