quinta-feira, 14 de julho de 2016

FESTIVAL JPA SUCESSO NACIONAL E INTERNACIONAL

FESTIVAL JPA


Faltando menos de 100 dias para o maior evento de turismo do Norte/Nordeste do Brasil, as inscrições para a participação no Festival de Turismo de João Pessoa - PB, já totalizam profissionais do trade de 19 Estados brasileiros. Este ano, o público do Festival contará com uma presença especial do trade da região Norte do país. A expectativa é que o número de estados participantes aumente, em resposta a ações que estão sendo desenvolvidas pela organização do evento.


"Ainda vamos incluir no sistema os agentes de viagens convidados pelas operadoras parceiras, com isso, Alagoas e Sergipe também devem estar entre os estados com maior presença", afirma Bruno Mesquita, diretor operacional do Festival JPA. As inscrições para a 6ª edição do Festival estão abertas e poderão ser realizadas através do site oficial do evento (www.festivaljpa.com.br). São gratuitas até o dia 20 de outubro, após essa data custará R$ 150,00. O Festival JPA acontecerá nos dias 21 e 22 de outubro no Centro de Convenções de João Pessoa.

Tropical Tambaú Resort - João Pessoa - PB

ÁUSTRIA & ESPANHA


Falando nisso, os destinos Áustria e Espanha confirmaram a participação na sexta edição do Festival do Turismo de João Pessoa, evento que acontecerá nos dias 21 e 22 de outubro, no Centro de Convenções da capital paraibana. Conforme Cláudio JS Junior, um dos diretores do festival, os agentes de viagens terão a oportunidade de conhecer mais profundamente os dois destinos durante um processo de capacitação que será feito pelos representantes dos dois países. 


O executivo disse que o Festival do Turismo tem apresentado importante crescimento de destinos internacionais, que estão apostando no relacionamento com os profissionais do turismo, na sua maioria do Nordeste, um mercado que desperta forte interesse das empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário