quarta-feira, 13 de julho de 2016

GERENTE COMERCIAL DA AEROLINEAS ARGENTINAS EM USHUAIA

GERENTE COMERCIAL DA AEROLINEAS ARGENTINAS EM USHUAIA


Ushuaia, na Terra do Fogo, Patagônia Argentina, por conta do intenso movimento turístico, tanto nacional como internacional, recebeu a visita do Gerente Comercial da Aerolíneas Argentinas, Ivan Cadahia.

Ivan Cadahia e família recepcionados na Secretaria de Turismo de Ushuaia pelo Secretário Juan Cherañuk e Cristiane Cavalli

A Aerolíneas Argentinas é evidentemente sócio estratégico de Ushuaia e sempre colaborou, contando sempre com o apoio de sua fabulosa equipe no Brasil, que não economizou esforços para que as ações da Secretaria de Turismo de Ushuaia sempre pudesse fazer excelentes trabalhos. 


Desde os voos charters de outrora, diretos de São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, até os dias de hoje, estão sempre prontos para trabalhar em conjunto, como é o caso última campanha de vendas "12 razões para Escolher Ushuaia no Inverno".

Juan Begué- CEO do Cerro Castor, recebendo Cadahia e Cristiane Cavalli

Ivan Cadahia foi e continua sendo parte muito importante desse enorme trabalho que vem sendo desenvolvido e foi com satisfação que Ushuaia pode retribuir um pouco pelo menos, todas as gentilezas destinadas à Secretaria de Turismo de Ushuaia. 


O Secretário de Turismo de Ushuaia Juan Cherañuk e a responsável pelos Assuntos Internacionais de Ushuaia, Cristiane Cavalli fazem um extensivo agradecimento especial a todos aqueles que participaram da calorosa recepção em Ushuaia, a exemplo da All Patagonia - Conextur - Prestigio - Cerro Castor - Trem do Fim do Mundo - Canoero - Museu Marítimo de Ushuaia - Jumping Rental - Valle de Lobos - Ushuaia Blanca - Hotel Arakur e Heliushuaia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário